13 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E INTENSIFICA O COMBATE À CRIMINALIDADE EM TODA REGIÃO


As Ações da Polícia Militar aqui em Camocim e na área da 3ªCia/3ºBPM são incessantes. O crime e a violência é um fenômeno e um mal que assola todo o país e aqui em Camocim não é diferente. Mesmo assim as forças policiais, com toda dificuldade, muitas vezes sem condições de trabalho e falhas estruturais, não dão trégua, não relaxam e têm feito o que é possível no combate à criminalidade.
Mais uma vez, neste final de semana, o comando da 3ªCia/3ºBPM através do Major Eduardo de Sousa, realizou blitz barreira e saturação em toda nossa área (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).
Nas blitz barreiras os policiais se posicionam em locais estratégicos das rodovias da região e abordam veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Já nas blitz saturação o comboio policial percorre toda a cidade fazendo o mesmo serviço, abordando sempre.

As blitz têm como objetivo apreender armas, drogas, veículos roubados e levar a sensação de segurança para a população. As blitzs terão continuidade por tempo indeterminado.



Mais fotos abaixo:














Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.. Hoje qual o contingente de políciais militares em Camocim?

Anônimo disse...

Parabéns primeiramente ao comandante do batalhão de Camocim e aos bravos policiais que não se cansam de combater a criminalidade em nossa cidade, continuem sempre assim com as bênçãos de Deus, que ele proteja vocês de todos os males. Sei que fazem sempre isso,mas não deixem passar despercebidos as duplas que circulam em motos, eles são suspeitos a todo momento,ok, um abraço a todos.

Unknown disse...

Parabéns aos bravos policiais milirares, demonstrando esforço na luta contra o mal. Todos os cidadãos e cidadãs de bem agradecem e valorizam seus esforços.

Anônimo disse...

Vão em todos os locais
Só faltam ir la pelo ginásio q la existe muitos vagabundos a soltos fazendo o q querem...