29 de novembro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DE FÁBIO CHAGAS DA SILVA, O "SGT CHAGAS"


É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso companheiro Fábio Chagas da Silva, o Sgt Chagas. Nosso grande amigo faleceu durante o final da noite de ontem, terça-feira 28, por volta das 23h30, na Santa Casa de Sobral.
Há cerca de 12 dias o Sgt Chagas descobriu que sofria com um problema nos seus rins, chegou a ir para a Santa Casa de Sobral onde fez algumas sessões de hemodiálise, iniciou o tratamento e recebeu alta para ir pra casa para se preparar para uma bateria de exames. Já durante a tarde de ontem, terça-feira 28, nosso guerreiro teve uma piora e foi levado para a UPA 24h de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e como seu estado era grave teve que ser transferido para Sobral. Infelizmente o Sgt Fábio Chagas da Silva não resistiu e veio a falecer por volta das 23h30 de ontem, terça.
A família convida parentes e amigos para o funeral na Igreja Batista, Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. As 16h30 será o culto fúnebre no templo da Primeira Igreja Batista de Camocim. As 17h30 ocorrerá o cortejo e as 18h30 o sepultamento no cemitério São José. Vale ressaltar que uma composição do Corpo de Bombeiros de Sobral fará uma última homenagem ao Sgt Chagas levando o seu corpo da Igreja Batista até o cemitério São José.

Partida precoce

O Sargento Fábio Chagas da Silva tinha apenas 38 anos de idade, 19 destes dedicado à Polícia Militar do Ceará, instituição que entrou no ano de 1998. Trabalhou em várias cidades da zona norte do estado e atualmente trabalhava no Ronda do Quarteirão de Granja e Camocim. Nosso companheiro era evangélico da Igreja Batista, deixa sua esposa (professora Rejane), dois filhos e uma legião de amigos.
Todos que fazem à 3ªCia/3ºBPM e o Ronda de Camocim e Granja, estão profundamente abalados com sua partida precoce e rogam a Deus que conforte a todos os familiares.

Na certeza

"Tu seguirás teu caminho até ao fim; porque descansarás (irás a sepultura), e ao fim dos dias (volta de Jesus), te levantarás (ressuscitará) para receber a tua herança (vida eterna)."

Daniel 12:13

7 comentários:

Eliza disse...

Fábio vai com Deus qui todos nós qui gostamos de você tamos triste vai com esse teu sorriso tua bodade qui agora você está com Deus.

Anônimo disse...

Senhor seja louvado, vá em paz.

Anônimo disse...

sinceros pesar aos companheiros da gloriosa policia militar(principalmente do ronda de Granja,pelo o falecimento de seu guerreiro),e aos familiares do mesmo,que deus os consoles

DPC Marcio Luiz disse...

Muito triste com essa notícia. Excelente ser humano e companheiro de trabalho. Deus o receba para o descanso eterno, e conforte a família e os amigos que deixou.

Anônimo disse...



Que triste e lamentável, perdermos uma pessoa tão querida como VOCÊ !!!

Descanse no Seio de Abraão, meu amigo Chagas.

Vc fará muita falta à sua família e à sociedade que tanto confiava em ti, meu querido amigo.

Anônimo disse...

Eu conhecia de vista, mas já ouvi falar muito bem dele, antes mesmo do seu falecimento, minhas condolência aos familíares e amigos o que pode conforta a familía é saber que o ceu está em festa porque pelo o que as pessoas falam é que era uma pessoa q tinha um coração enorme e muito da paz...DEUS é de dar um descanso eterno para este guerreiro.

Anônimo disse...

Mais é Deus tem que chamar seu filho é um bom filho Deus leva pra seus braços ele fez a sua parte nesse mundo, está em um bom lugar.