28 de novembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO COM CARRO


Esses dias têm sido de muitos acidentes de trânsito em nossa região

Por volta das 20h30 de domingo, 26, pm’s do destacamento de Martinópole foram informados que na CE-085, centro da cidade, havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e então constataram que se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos, um carro Fiat Strada branco, que era conduzido por Pedro Monteiro Dourado, o qual trafegava sentido Martinópole / Granja, quando colidiu com uma moto shineray, de cor vermelha conduzida por David Ferro de Sousa, o qual trafegava sentido contrário ao do carro.
De acordo com informações prestadas pelo condutor do carro, o motociclista teria avançado para a faixa contrária e colidiu de frente com o carro.
O condutor da moto sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido em uma ambulância para o hospital loca onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Sobral.


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Martinópolis Cidade de trânsito sem lei a metade dos motoqueiros de lá fossem pelos menos para o trânsito de Sobral não duraram nem uma semana

Anônimo disse...

Ele ja usa uma protese na perna esquerda e agora quebrou a outra .misericórdia!