27 de novembro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER DE 45 ANOS E AINDA RECEPTAR MOTO ROUBADA

Zé da Josa, acusado
Um homem identificado como José Porto dos Santos Carvalho, 26 anos, vulgo “Zé da Josa”, foi preso por pm’s do Ronda de Granja sob a acusação de estupro e receptação.
Era por volta das 13h30 de sábado, 25, quando a PM de Granja tomou conhecimento que na localidade de Pedra D'água, zona rural do município, um indivíduo teria invadido uma residência e estuprado uma mulher. Sem perda de tempo os militares do se deslocaram para a referida localidade e lá encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, natural de Reriutaba e que reside na localidade de Pedra D'água.  

Faca usada no crime
Ainda muito aflita a mulher relatou que que se encontrava em casa sozinha realizando seus afazeres domésticos quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma moto preta, invadiu sua casa e armado com uma faca lhe agarrou pelos cabelos e lhe obrigou a manter relação sexual com ele.
Os pm’s ainda foram informados por populares que o autor do crime seria um indivíduo conhecido por Zé da Josa, o qual reside na localidade de São Jorge/Granja.  
De posse das características do suspeito os policiais passaram a diligenciar em toda a área e já por volta das 15h30, conseguiram localizar e prender o suspeito já na cidade de Granja, mais precisamente na Cohab Portelinha. O indivíduo ainda estava armado com a faca usada no crime e trafegando na mesma moto. Os policiais olharam a situação da moto e verificaram que a mesma era roubada. Indagado sobre a procedência da moto o elemento preferiu o silêncio.

O elemento trafegava em uma moto roubada
O elemento foi logo reconhecido pela senhora vítima do estupro, inclusive passou mal quando o viu novamente e teve que ser socorrida para a UPA 24h da cidade.
Zé da Josa foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuar o dito suspeito com base nos artigos 213 do CPB (estupro) e artigo 180 também do CPB (receptação), sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Kelton, Duarte e Átila

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele da Ciops

4 comentários:

Anônimo disse...

Obs,a senhora vitima esta gravida.....vagabundo

Anônimo disse...

Um lixo desse ai não era bem pra perder tempo levando pra delegacia não, já era pra ter dado fim nele.... lixooo

Anônimo disse...

é, mas deixe q la na delegacia ele também vai engravidar vagabundo safado vai levar muito pau no preguiado

Anônimo disse...

Esse ordinário não perde por esperar,ele além de estrupar ele rouba e já faz muito tempo que ele só faz o que não presta aquele vagabundo