23 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO

Um menor de 17 anos foi apreendido durante a manhã desta quinta-feira, 23, sob a acusação de assalto na cidade de Camocim.

O assalto

Por volta das 18h40 de quarta-feira, uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan preta tomou um aparelho celular de assalto de um adolescente de 14 anos que estava na Rua Siqueira Campos, no bairro do Cruzeiro. Na ocasião equipes policiais efetuaram as diligências a procura da dupla mais não obtiveram êxito.

Apreensão

Já durante a manhã desta quinta, 23, pm’s do Ronda deram prosseguimento às diligências e conseguiram efetuar a apreensão do menor, trata-se de L.S.S., de 17 anos. Com o mesmo foi encontrado a moto usada no assalto e o aparelho celular da vitima, um Sansung J5. Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado a autoridade policial da DPC de Camocim juntamente com o material encontrado. Contra ele foi feito um BOC compatível com o artigo 157 (assalto). O outro indivíduo maior de idade continua sendo procurado.

Moto usada no assalto
Efetuaram a apreensão: Sgt Rocha, Cb Moreira e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo merece é uns riscos no corpo dele pra quando ver ele se lembra por que foi isso.

Anônimo disse...

Apesar de ainda jovem ("de menor"), esse aí não tem mais jeito. Daqui mais um tempo é cadeia ou cemitério. Lamentável realidade.

ilario disse...

Rapaz Camocim tem muito vagabundo fazendo besteira e até empregado também quem vai dançar qualquer hora dessa é o riscador de carro da Riachuelo, espere é verão.

Anônimo disse...

Poderia ser um cidadão. Trabalhou um tempo em uma academia vizinho o INSS e infelizmente agora veredou pra esse caminho. Bandido bom é morto. 🖓

Anônimo disse...

Lukinhas ta perdido, mais no mal caminho...

Anônimo disse...

Fica Aí Na tua Seu Comédia 💥

Anônimo disse...

E o carlim em? pq ainda esta solto ja matou a menina na quele tempo tem varios roubos e anda ai de cabeça erquida pra cima e pra baixo faz asalto direto mas esse ai e nada pra ele cadeia nesse vagabundo tambem

Anônimo disse...

deixao de falar besteira.... vc tem filhos também

Anônimo disse...

Fica Ae Na Tua Desgraça, Vem & Brotaa Aqui Nazariaaa 💥🚄

Anônimo disse...

Vagabundo. Vai trabalhar procura pelo menos uma lavagem de roupa

Anônimo disse...

que Deus tenha minsericordia de vc, pq os homens nao tem