6 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, DURANTE BRIGA, INDIVÍDUO ESFAQUEIA DESAFETO E É PRESO PELA PM

Durante a manhã de domingo, 05, por volta das 09h30, Uma rixa entre dois homens por pouco não termina em tragédia aqui em Camocim.
Um homem identificado como Mailon da Costa Lima, 23 anos, natural de Camocim e residente na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, se envolveu em uma briga com o indivíduo Adonias Marques da Silva, 51 anos, residente na Vila Pantanal, no mesmo bairro.

Acusado
Os dois se encontraram na dita Vila Pantanal e iniciaram a briga, sendo que Adonias se armou com uma faca e esfaqueou seu inimigo, lhe lesionando na altura do braço direito e pescoço. Uma equipe da Força Tática foi acionada e chegando ao local foi informada que o elemento acusado das lesões já havia se evadido. As diligências foram iniciadas e em pouco tempo os pm’s conseguiram prendê-lo. Em sua justificativa o acusado disse ter agido em legítima defesa. Já a vítima foi socorrida ao HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Mediante o ocorrido ambos foram conduzidos para a DPC de Jijoca ainda pela manhã e só chegaram a noite. O acusado foi enquadrado por crime de lesão corporal e em seguida foi liberado.

Arma usada no crime
Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Gleison e Rafael

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço muito bem seu adonias, ele não é essa pessoa maldosa não se isso aconteceu foi por que a pessoa procurou.