12 de novembro de 2017

CAMOCINENSE PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM TIANGUÁ SOB A ACUSAÇÃO DE ROUBO DE MOTO

O camocinense vulgo Babilônia (sem blusa), já é um velho conhecido da polícia em toda região
Uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada pela Policia Militar na manhã de sábado (11), em Tianguá. Três motos roubadas foram recuperadas, dois adolescentes foram apreendidos (entre eles uma garota de 17 anos acusada de roubo).
Entre os maiores foram presos o camocinense Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia, 26 anos, o qual já tem passagens na policia por crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, furto, porte de arma branca, violência contra mulher, trafico e posse de entorpecente. O outro preso trata-se de Bruno Almeida Melo, 22 anos, residente no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, o qual já tem passagem na Policia por crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Entre os adolescentes foi apreendido o menor das iniciais E. A. S. de 14 anos, residente no Sítio General Tibúrcio na Zona Rural de Viçosa do Ceará, o qual foi flagrado conduzindo uma moto que havia sido roubada na noite anterior.


Todos foram conduzidos a Delegacia por envolvimento em roubo de moto, com exceção da adolescente das iniciais Y. S. S. de 17 anos. Contra a mesma havia um mandado para cumprir de medida socioeducativa por participação em assalto.
Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo foram autuados por roubo, corrupção de menor e Associação criminosa e o adolescente de 14 anos foi autuado por crime de receptação. O procedimento foi realizado na Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora a mãe dele vai dizer que ele é doido, engraçado que aqui na rua onde moro tem não só um mais dois doido que não rouba ninguém.

Anônimo disse...

Boa noite! Eu gostaria de saber se é verdade,que um companheiro de vcs foi alvejado a bala,na olinda?.

Anônimo disse...

Boatos das redes sociais

Anônimo disse...

Tem jeito pra tu n
Dênis
Só a morte 😈