14 de novembro de 2017

CAMOCIM HÁ DOIS MESES SEM CRIMES DE HOMICÍDIO


Nesta terça-feira, 14, nosso município completa dois meses sem registro de homicídios, um resultado muito bom para um município de porte médio que tem uma população estimada em 63.000 habitantes e extensão territorial de 1.124,782 km².
Houve uma redução drástica no número de homicídios em Camocim em relação ao ano passado. Esse ano ocorreram 11 homicídios, sendo que o último foi registrado no dia 14 de setembro. Relembre AQUI.
Gostaríamos de parabenizar todos os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Eduardo de Sousa, que através de ações preventivas como blitz saturação e barreira, abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, prisões de homicidas, traficantes e assaltantes, têm conseguido baixar os índices de criminalidade na cidade e restabelecer a lei e a ordem.

Sgt Flávio Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus

Maria do Carmo disse...

Nossos anjos da guarda, vocês são nossos protetores, Deus abençoe vocês policiais e parabéns pelo controle da violência.

Anônimo disse...

Deus em primeiro lugar e depois nossos anjos da guarda da polícia.

Anônimo disse...

UMA NOTÍCIA MUITO BOA, PARABÉNS PMS

Anônimo disse...

TRABALHO EXCELENTE! A SENSAÇÃO É QUE HÁ POLICIAL EM TODO LUGAR. MUITO BOM. PARA ONDE SE ANDA EM CAMOCIM TEM BLITZ ACONTECENDO. O RESULTADO É S CALMA E A PAZ NA CIDADE. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS.

Anônimo disse...

Isso, graças a Deus, depois a uma Polícia Militar comprometida com o bem estar da sociedade, um judiciário ágil, um ministério público atuante e uma sociedade parceira da PM. Resultado? Uma sociedade mais justa, solidária e pacífica. Todos unidos contra a bandidagem somos imbatíveis.