6 de novembro de 2017

CAMOCIM E BARROQUINHA: PM EFETUA PRISÕES POR POSSE DE DROGAS, PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇA


Na quinta-feira, 02, a Polícia Militar prendeu três indivíduos em ocorrências diferentes nos municípios de Camocim e Barroquinha. Os três casos são considerados crimes de pequeno porte, no entanto, as equipes policiais desfalcaram a segurança em seus respectivos municípios em cerca de oito horas devido a viagem para a realização dos procedimentos em Jijoca, pois como era feriado do Dia de Finados a DPC e Camocim estava fechada para procedimentos.

1ª prisão

Era por volta das 10h30, quando os pm’s da FTM realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Rua Mário Monteiro e flagraram um indivíduo identificado como Erlon Ferreira Lima,18 anos, com uma pequena quantidade em maconha e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pra DPC de Jijoca onde foi enquadrado por porte de drogas.

2ª prisão

Um indivíduo identificado como Elvimar de Lima, 32 anos, foi preso por policiais da Força Tática sob a acusação de está armado e ameaçar matar seu desafeto Antonio Ferreira. O caso aconteceu por volta das 16h50 na Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança. O acusado foi conduzido pra DPC de Jijoca e processado por crime de ameaça.

3ª prisão

Desta vez a prisão aconteceu por volta das 19h no bairro Caucaia, em Barroquinha.
Francisco Eliézio estava armado com um facão ameaçando matar um homem identificado como José Carneiro. O acusado foi localizado e preso pelo policiamento local, sendo conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi feito um TCO contra o suspeito por crime de ameaçaa.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: