3 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR CUNHADO A TIROS DE GARRUCHA

Durante uma briga, o indivíduo conhecido como "Barão (esquerda) efetuou um disparo de garrucha contra seu cunhado Francisco José

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de quinta-feira, 02 de novembro, feriado do Dia de Finados. O episódio aconteceu na localidade de Baixa do Major, zona rural do município de Camocim.

Tiros

Era por volta das 22h quando uma equipe da FTM foi designada pela Ciops para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo que teria ocorrido na localidade já citada, sendo que no local os pm’s encontraram um homem identificado como Francisco José da Silva 41 anos, natural de Camocim e residente na mesma localidade, o qual relatou que teria se envolvido em uma confusão com seu cunhado, o agricultor Erinaldo Moura de Sousa, vulgo “Barão”, 36 anos, natural de Itapipoca, residente na mesma localidade, o qual teria se armado com uma garrucha e efetuado um disparo em direção a vítima que atingiu sua cabeça. Mesmo ferido, a vítima se agarrou com o suspeito e tomou a arma.
Com a chegada do policiamento a vítima entregou a arma tomada do acusado e disse que o suspeito ainda teria outra arma em casa. De imediato os pm’s foram a casa do elemento onde lhe prenderam e apreenderam mais uma garrucha.

Armas e munições apreendidas na residência do acusado
Hospital

A vítima foi socorrida para o hospital em Camocim para o procedimento de retirada dos chumbos. Por sorte o médico plantonista verificou que as lesões teriam sido apenas superficiais.

DPC de Jijoca

Sem delegacia plantonista em Camocim os pms da FTM conduziram o acusado para a DPC de Jijoca onde o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio (artigo. 121 combinado 14 inciso 2 do CPB), sendo posteriormente recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: