6 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: MAIS UMA MEGA OPERAÇÃO POLICIAL RESTABELECE ORDEM E PAZ NO LAGO SECO

Com a ordem e a paz restabelecida, o Lago ficou deserto
Policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Eduardo de Sousa, em conjunto com pm’s da PRE, agentes da Sutran e Guarda Municipal, desencadearam mais uma mega operação durante a noite de sábado no Lago Seco. Sábado passado, 28, ocorreu a primeira mega operação batizada pelo blog de Operação Lago Tranquilo e na ocasião paredões de som foram desligados e tirados de circulação, donos de bares foram advertidos quanto a venda de bebidas alcoólicas para menores, várias pessoas suspeitas fora abordadas e revistadas, e cerca de 15 motos apreendidas.
Já algum tempo o Camocim Polícia 24h vem denunciando o “inferninho” que se tornaram as noites de sábados neste local. Ali, o encontro de paredões reúne um aglomerado grande de pessoas, sendo que além do som abusivo, ocorre também o tráfico de drogas, a prostituição (adulta e infantil), pequenos furtos, roubos e ainda a interdição da via por inúmeros carros e motos.
Nesta segunda operação cerca de dez veículos foram apreendidos e os poucos paredões foram desligados e tirado de circulação, sendo que por volta de 01h30 da madrugada o Lago estava praticamente deserto (foto).


Para comprovar e mostrar para a população sobre a veracidade das denúncias feitas para a Polícia Militar, um adulto foi preso e um menor apreendido traficando cocaína, maconha e crack no local.

O Major Eduardo fez questão de repassar para a reação do blog que as operações serão ininterruptas durante os finais de semana no Lago Seco até que seja definitivamente restabelecida a ordem no local.



Mais fotos abaixo:





Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem um rapaz que possui um prisma vermelho que comanda a baderna nesse lugar ! Futuro papai!

Helton Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vagabundagem tem eh na tua casa

Anônimo disse...

Parabéns a todos q estão fazendo essas bliz no lago espero q vcs faça isso todos os final de semana

Anônimo disse...

Eu gostei q tao acabando com a curticao no largo, por q agora eu me casei e a mulher nem deixa eu curti mais

Anônimo disse...

Finalmente temos paz!

Anônimo disse...

Já não era sem tempo.

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

removeu o comentário pq?????