15 de novembro de 2017

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 23 ANOS DESAPARECE NO MAR DURANTE PESCARIA NA "BARRA DOS REMÉDIOS"

Um homem está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 13, quando saiu para pescar com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, município de Barroquinha.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h00 de segunda-feira, 13, quando um homem identificado como Fabrício dos Reis Barros, 23 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Canadá/Barroquinha, saiu para uma pescaria com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, zona praiana. Já por volta das 20h, os dois homens foram atravessar um “braço de rio” quando Fabrício se desequilibrou e caiu da canoa, sendo levado pelas fortes correntezas mar a dentro. Seu companheiro ainda jogou a “tarrafa” na tentativa de socorrê-lo, no entanto foi em vão.

Buscas

Já durante a manhã de terça-feira, 14, uma equipe do Corpo de Bombeiros prometeu iniciar as buscas ao desaparecido. Populares da região também se uniram e realizam buscas na tentativa de encontrar Fabrício, porém, sem êxito até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi encontrado hoje pela manhã as 5:oo hs