4 de novembro de 2017

A NOVELA "JERI" CONTINUA...

Mais um capítulo na novela “Jericoacoara”. Governador Camilo Santana (PT) já garantiu sua presença no próximo dia 8 (quarta-feira) na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral Oeste do estado (a 287Km de Fortaleza). Quer mostrar para o povo daquela terra que está preocupado, sim, com a segurança dos nativos e dos visitantes brasileiros e estrangeiros. Fará a “entrega” para Jeri de um efetivo policial de 30 novos PMs, da recente turma que concluiu o curso de formação na Academia Estadual da Segurança Pública (Aesp). São os neo-soldados que estão sendo vistos nos principais cruzamentos e praças de Fortaleza.  O problema é que não há armas de fogo suficiente para todos os 30 homens, nem sequer estrutura física para acomodar a tropa que chega ali como reforço. O prédio onde funciona a companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) está caindo aos pedaços, necessitando de uma reforma urgente.  Os policiais que ali trabalham e que têm armas da PM “acauteladas”, terão que entregá-las para que os novos soldados possam usá-las.  A ida de Camilo a Jeri é para “limpar a barra” da imagem do Ceará após o escândalo de agressão a um maquiador da Rede Globo e da denúncia de insegurança feita pela atriz Luana Piovani.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho injusto tudo isso por conta que tudo isso por acontecer por causa de gente "famosas" so por isso senhor governador????????????????

Daniel disse...

Só assim pra alguém fazer algo por jeri ,aconteceu várias coisas e nunca teve um começo pra tudo isso , na vdd só tem quando tem um doido é põe na mídia e fala a vdd , se ta errada ou nao , Luana Piovani parabéns, falou a pura vdd sobre a segurança de jeri 👏👏👏👏👏👏👏 so assim pra jeri andar pq pobre não tem e sim rico tem vez , espero que publiquem pq quando falamos a vdd , esse povo ai que aceita ou nao tem costume de nao postar a vdd.... vlv Camilo era pra ter feito isso faz tempo deste que aconteceu um estrupo la a uns anos atrás..... tente saber disso..

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para o governador! Não ter armas suficiente para os pms q estarão de serviço . enquanto q os bandidos só o q tem é armas!