27 de outubro de 2017

POLÍCIA REGISTRA DOIS CRIMES DE EXECUÇÃO EM ACARAÚ EM UMA SÓ NOITE


Na quarta-feira (25/10), por volta das 18h30, o 190 de Acaraú recebeu uma ligação informando que um indivíduo teria chegado  em uma moto de cor branca na residência de um indivíduo identificado por Francisco Ismael Dias Alves, 22 anos, residente na Rua Manoel Lousada, Bairro Pedrinhas, e efetuado vários disparos contra o mesmo, acertando na cabeça, tórax e nas costas. A vítima teria vindo a óbito no local do ocorrido. Após executar a vitima, o autor do homicídio teria se evadido tomando rumo ignorado. Uma equipe do Ronda compareceu ao local e constatou a ocorrência. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos. Uma composição da Força Tática realizou diligencias para tentar prender o acusado do homicídio. No local do crime, foram encontradas 19 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e confirmada as 19 perfurações na vitima.
O acusado do crime é suspeito de vários crimes, como homicídio, roubo e furtos, tráfico de drogas na região do Acaraú, bem como a vitima também teria envolvimento com roubo e furto na cidade de Acaraú.

2º homicídio

Ainda na mesma noite, outra ligação via 190 informava que na Rua Manoel Sales, bairro centro, estava acontecendo um intenso tiroteio. A composição do Força Tática se deslocou até o local e chegando lá confirmaram uma vitima de homicídio por arma de fogo. A vitima foi identificada como Antônio Evangelista de Sousa, 29 anos, natural de Acaraú, residente na Rua Manoel Sales, centro de Acaraú. O mesmo foi alvejado por 17 tiros de pistola calibre 380 e veio a óbito ainda no local.

Fonte: Jornal Central de Notícias

Nenhum comentário: