23 de outubro de 2017

FALTANDO MAIS DE DOIS MESES PARA O TÉRMINO DO ANO, SOBRAL CHEGA AO 100º HOMICÍDIO.

Apesar de tudo, informações extraoficiais dão conta que os 80 novos pm's formados no município serão lotados em Fortaleza

Infelizmente, faltando mais de dois meses para o término do ano de 2017, o município de Sobral chega a seu 100º homicídio. O crime que fechou esse número aconteceu por volta das 19h de domingo, 22. De acordo com as informações, Miguel Ângelo, de 22 anos, estava na Rua Tubiba, no bairro Sumaré, quando uma dupla trafegando e uma motocicleta chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Após cometer o crime os criminosos fugiram do local. Ainda segundo informes, Miguel Ângelo ainda chegou a ser socorrido para a Santa Casa, no entanto já deu entrada em óbito.
Sobral vive uma escalada desenfreada nos números da criminalidade, sobretudo nos homicídios. A cidade precisa de mais viaturas, motopatrulhas e sobretudo de efetivo policial para patrulhar mais locais da cidade. Informações ainda extraoficiais dão conta que, apesar da cidade viver um momento de insegurança, os 80 policiais que se formaram na cidade serão lotados em Fortaleza.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é a colheita maldita plantada no campo da omissão,estamos sendo envergonhados e mortos porque as autoridades não fizeram o dever de casa, anos atrás quase todas as pessoas sabiam que os bandidos do Rio de Janeiros estavam sendo acuados na época e migrando para o Ceará, mas nada de prevenção foi feito, ainda tem jeito, mas infelizmente a vida de muitos se irão. Se quiser fazer saibam que o mal nunca vai vencer o bem.

Anônimo disse...

To pensando em ir embora para o Chile,no Brasil tem bandido no alto, em baixo e no meio. A impunidade gera muita violência.Os politiqueiros estão embriagados com o vinho da corrupção, não se preocupam com a sociedade,mas com seu interesse pessoal.