5 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DA OLINDA

A determinação do Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é de acocho total contra os traficantes

Um menor de apenas 15 anos foi apreendido por pm’s da FTM durante a manhã de quarta-feira, 04, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda. O adolescente foi identificado com as iniciais A.S.V. e reside no dito bairro.

Denúncia

Era por volta das 11h00 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na quadra de esporte daquele bairro havia um homem alto moreno, magro com uma cicatriz no rosto, que o mesmo era de Fortaleza, que há dias estaria comercializando drogas naquelas imediações e naquele momento estaria na companhia de um adolescente vendendo drogas. A denúncia ainda informava que a droga estaria escondida dentro de um cano de ferro próximo a dupla.

Bote certeiro

Imediatamente os pm’s foram ao local e lá encontraram a dupla com as mesmas características repassadas. Ao sentir a presença policial os dois tentaram sair do local disfarçadamente, porém foram abordado e com o adulto foi encontrado apenas uma quantia de R$ 10.00 em cédulas de 2 reais. Já com o adolescente foi encontrado uma quantia de R$ 150.00 em dinheiro trocado. Os pm’s realizaram uma busca pente-fino pelo local denunciado e encontraram 12 papelotes de maconha e 17 pedras de crack.

Adulto se livrou

O adulto e o acusado foram conduzidos à DPC e, como sempre acontece, o menor assumiu ser o dono da droga. Sendo assim o delegado plantonista resolveu ouvir o maior apenas como testemunha e fazer um BOC contra o dito menor com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico). Vale ressaltar que o adulto ouvido como testemunha e suspeito de ser o verdadeiro traficante já respondeu por tráfico na cidade de Fortaleza. Ao final, os dois foram liberados.

Efetuaram a apreensão: Cb Reis, Cb Moreira, Cb Aderbal
Apoio: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Gouveia

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

É Brasil amigos.

Anônimo disse...

Kkkkk
Não dá em nada pra menores infratores.

Anônimo disse...

E na prática, adiantou de que o trabalho da Polícia?!

Anônimo disse...

A Polícia Militar é a última esperança da sociedade, a única instituição que realmente se preocupa com a população.

Anônimo disse...

camocim pra ter gente vendendo drogas só não ganha da granja aqui só é pequeno mais um negócio aqui tá feio socorro

Anônimo disse...

Pior que os adolescentes sempre assumem a culpa, quando na verdade as vezes são vítimas, e não há a nada que possamos fazer, e os adultos continuam soltos aliciando menores.

Anônimo disse...

Pior que os adolescentes sempre assumem a culpa, quando na verdade as vezes são vítimas, e não há a nada que possamos fazer, e os adultos continuam soltos aliciando menores.

Anônimo disse...

Ê Brasil, segurança falida e sistema de educação falido, até outro dia esse menino tava na escola não tinha envolvimento com esse tipo de coisa, agora foi expulso da escola e olha no que deu.