30 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, "MEGA OPERAÇÃO" DESENCADEADA PELA POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E SUTRAN APREENDE VEÍCULOS, TIRA PAREDÕES DE CIRCULAÇÃO E RESTABELECE ORDEM NO LAGO SECO


Uma megaoperação deflagrada pela 3ªCia/3ºBPM sob o comando do major Eduardo, com apoio dos pm’s da PRE de Granja e da Guarda Municipal de Camocim (guardas e agentes), culminou com a apreensão de vários veículos e impediu o que seria mais uma noite regada a baderna, som abusivo de paredão, desordem, confusão, álcool, drogas e prostituição no Lago Seco em Camocim. Esse ilícitos ocorrem desde o início da “ponte do lago” até os últimos quiosques.
Há bastante tempo acontece todos os sábados um encontro de paredões, reunindo um aglomerado grande de pessoas, sendo que além do som abusivo, ocorre também o tráfico, a prostituição (adulta e infantil), pequenos furtos, roubos e ainda a interdição da via por inúmeros carros e motos.



Operação

Objetivando acabar de vez com a prática desses crimes, o Major Eduardo reuniu os pm’s da Força Tática, FTM e Ronda (cerca de 15), pm’s da PRE de Granja, Guarda Municipal e Sutran, e juntos deflagraram a operação “Lago Tranquilo”. Paredões de som foram desligados e tirados de circulação, donos de bares foram advertidos quanto a venda de bebidas alcoólicas para menores, várias pessoas suspeitas fora abordadas e revistadas, e cerca de 15 motos apreendidas. Ao final da operação o corredor do Lago Seco estava uma calmaria total, o silêncio e a ordem predominaram.
Segundo informes repassados ao Camocim Polícia 24h pelo comandante da 3ªCia/3ºBPM, as operações serão realizadas com a presença de todos esses profissionais sempre nos finais de semana até que a ordem seja restabelecida de vez no local.



Parceria

Para que as operações sejam exitosas, todos os órgãos ligados à segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Sutran), do poder Judiciário, do Ministério Público, Conselho Tutelar e administração municipal, precisam desempenhar suas funções em parceria, em operações conjuntas para que uma dê suporte a outra.
Veja mais fotos abaixo:












Camocim Polícia 24h

31 comentários:

Deus salve meu Pais disse...

Parabéns a todos da segurança pública. Principalmente a Polícia Militar.Agora só nos resta sabe,se essas motos Vão ficar apreendida até ser REGULARIZADA ?ou já de imediato vão ser liberados por Padrinhos Politicos (VEREADORES, SECRETÁRIOS).

Anônimo disse...

Estão de parabéns todos que participarão dessa ação pois a Cidade de Camocim tá um verdadeiro caos pois à maioria das pessoas utiliza um veículo como se estivesse em uma pista de corrida não respeita em maneira alguma as leis de trânsito EU sou de acordo se fosse possível acontecer blitz são pessoas sem capacetes pessoas não habilitada e sem contar menores andando em alta velocidades levantando pneus podendo causar acidentes e à maioria dessas pessoas usam um LUZ XENON e isso é proibido podendo também causar um acidente pois a LUZ prejudica à visão dos outros motoristas a Guarda municipal de Camocim deveriam combater essa outras ações contra esses infratores é até mesmo à maioria dos MOTO TAXIS que só andam às carreiras para não perder o próximo passageiro o trânsito de CAMOCIM tá pedindo SOCORRO cada DIA que passa à situação fica cada vez mais preocupante porquê à próxima vítima pode ser alguém da sua família

Anônimo disse...

Até que fim alguém resolveu acabar com essa pouca vergonha no Lago Seco!

Anônimo disse...

Gostei da atitude continuem fazendo isso todos os dias isso é muito bom, parabéns a todos q estão empenhados nessas operações...

Anônimo disse...

Durante essas operações que envolvam PRE, PM, SUTRAM e GM, é muito importante que as multas sejam emitidas pelo sistema da PRE, pois assim não terá esse negocio de "padrinho" e etc.

Anônimo disse...

gostaria de fazer um pedido as autoridade competemtes de camocim veja os paredões de som que foram apreendidos, que sejas doados para as igrejas e capelas de camocim quando os festejos começas as capelas tem que ir atras da prefeituras ou outras intituições ,se for doados estes equipamentos depois dos procedimentos cabives fica bem melhor para estas igrejas e capelas,em vez de ser destroidos doe de coração quue o povo agradeçe!! amem!

Anônimo disse...

Parabèns e que seja Sempre de Rotina essas Blitz, Estava sem Moral e sem Controle no lago Seco, Façam mais Blitz assim Parabèns a PM e a PRE.

Anônimo disse...

Ao amigo que esta querendo que os paredões sejam doados para as igrejas e capelas, queria perguntar se a poluição sonora de uma missa ou culto e melhor que o que ele fazia antes? Tudo e mesma coisa, tem que ser destruido, so assim não volta a fazer barulho e incomodar mais.

Anônimo disse...

As coisas não funcionam assim n louco! Deixa de comentar besteira

Anônimo disse...

Parabéns excelente trabalho, mas pq não conseguem coibir o barulho dentro da cidade oriundo de casa de show e buffet?

Anônimo disse...

Dizem q a droga rola é a vontade lá no lago... As pessoas andam é com um prato pra usar...

Unknown disse...

Bem feito .....kkkk

Anônimo disse...

Já estava na hora da polícia dá um vasta nessa sacanagem aonde um bando de imbecis so ouçam som em altíssimo volume.

Anônimo disse...

olha seu mané,se tu sabe disso certamente frequenta o lago e também é um aspirador de pó

Ilário Oliveira disse...

Quando a polícia sobe o morro, o morro desce para o asfalto. O que vai acontecer é que os frequentadores do lago agora vão atuar próximo das famílias da cidade. Os frequentadores do lago são pessoas normais iguais a todos, apenas com gostos diferentes. Lá frequentam pessoas de bem e bens, lá está o policial de folga, lá está o advogado, o vereador, o açougueiro, a filha do Deputado, a filha do locutor, o policial federal, o funcionário da prefeitura e como o divertimento é para todos, lógico que também vai o mal intencionado para cometer delitos, mas com certeza é a menor parte. Com essa atitude, quem perde é a sociedade por que para barrar um evento desse veio militares e apoio de outra cidade é para defender a população local do migrantes do lago quem vai fazer essa fiscalização?

Ze doidim disse...

Rapaz, era neguinho correndo feito barata tonta... kkkkkkkkkkk. Voltando com moto e carro quando viram os canas apreendendo até cinquentinha. Vão de novo meu fi.

Anônimo disse...

Meu Deus misericórdia.

Anônimo disse...

E quando a polícia vão começar a prender marginais,traficante e os assasinos q estão à solta em camocim?pq é muito fácil prender som e quem tem veículos irregulares,mais eu quero ver vcs prenderem bandidos de verdade e não esses doidinhos,porisso a violência está cada dia maior pq as prioridades ficam para depois e as coisas bestas são tratadas como prioridades

Anônimo disse...

Parabéns ao militares e aos demais
Já estava na hora d acabar com isso
Isso é uma desmoralização...
Parabéns e continue assim👏👏👏

Anônimo disse...

Pouca vergonha?? Se esse lago falasse....kkk

Anônimo disse...

Interessante que em camocim não existe mais lugar pra poder usar paredão nem beber mais no tempo de politica eles adoram os paredões e chamam até os de fora pra intimidar a oposição.
Depois a cidade vai está deserta pq nem a população pode curtir na sua propria cidade pq n tem espaço.
Mas tem os babões que chegam ali na bm e botam pra torar e ninguem reclama
Ali no lago num existe nem casa proximo .

Anônimo disse...

Q bom que isso vai parar, tomara q não seja só fogo de palha.

Anônimo disse...

Parabéns policiais, já estava na hora mesmo, a população de bem está vibrando com essas blites e que continuem a todo vapor, nós agradecemos

Anônimo disse...

AGORA SIM, VAMOS TER UM POUCO DE PAZ. PARABÉNS A TODOS QUE DEFENDEM A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho do major,porém todos nós sabemos que esse é um trabalho de enxugar gelo,porque quem teve sua moto apreendida basta falar com o vereador fulano de tal que na mesma hora tá liberada,EH BRASIL!

Anônimo disse...

Lago não
Areia cavalo.. n vejo uma gota d'água

Anônimo disse...

tomara que ñ seja só fogo de palha👆👏

Anônimo disse...

tomara que do lago comece os o publico alvo ir para beira mar,maceió,pq as pessoas não querem separa o jó do trigo,ai fica difícil pois enquanto eles vão para o lago que não tem residencia próxima,vamos ver quando eles forem para o pontal do farol que inclusive teve ate tiros por la .minha visão e que fiscalização tem e deve existir mais nao com esse objetivo que todos paguem pelos o erros dos outros,agora vamos ver onde ESTA O CONSELHO TUTELA ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ESTA POIS NÃO VEJO O CONSELHO TUTELA AGINDO EM NADA ,AGORA VAMOS VER NAS ELEIÇÕES QUE ELES BATEM EM PORTA EM PORTA ATRAS DE VOTO

Anônimo disse...

Rapaz sinceramente, é uma satisfação que tão querendo dar num sei pra quem,pq era o único lugar que o povo achou pra não incomodar e poder curtir um pouco,pq Camocim ta morto quase todos os clubes já fecharam,certo que rola a droga mas onde não rola hoje em dia,a polícia tinha que intensificar a patrulha no local e não acabar com divertimento do povo, poluição sonora só é crime quando não é permitido e quando é permitido,chama de quê?pois o carnaval,o festival e todos os eventos públicos que a prefeitura realiza é poluição sonora e praticamente dentro das casas das pessoas, contradição pura né não??mas é Brasil então pode!!kkkkkkk

ANÔNIMO disse...

Pouca vergonha por que? E ainda mas se nos policiais militares não estivéssemos na bendita ação iriam dizer que não fazia nada, e quando faz ainda é errado nos policiais militares, faça mil favor né.

Anônimo disse...

Agora não tem mais lugares pra dançar, tomar aquela cachaça com coca e ouvir uma musica top vendo as gatinhas rebolando