21 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, MARANHENSE É LESIONADO A PEDRADAS DURANTE BRIGA E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Um homem foi violentamente lesionado a pedradas durante a noite de sexta-feira, 20, por volta das 19h00, na localidade de km 05, em Camocim.
Populares ligaram para o 190 informando que em frente ao posto de saúde do KM 05 teria um homem caído no chão com uma grande lesão na altura da cabeça. Imediatamente uma equipe da Força Tática foi ao local e se depararam com a cena, ali estava um homem desacordado, com uma grave lesão na cabeça o qual foi identificado como Cláudio Nilton da Silva Meneses, 38 anos, natural do Estado do Maranhão.
Os policiais colocaram a vítima na viatura e socorreram para a UPA 24h de Camocim, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado a Santa casa em Sobral em estado grave.


De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24 pela polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga com um elemento não identificado o qual teria se armado com pedras e lhe lesionado, levando também sua bicicleta. Ainda segundo populares, a vítima tinha aparecido no km 05 há cerca de três meses e fazia alguns pequenos bicos pelas redondezas. A polícia realizou diligências na tentativa de capturar o acusado mais não tiveram êxito.

Camocim Polícia 24h
Atenderam a ocorrência: Sgt Gomes, Sgt Djany e Sd Rafael

Nenhum comentário: