25 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, MAIS UMA MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar em Camocim recuperou mais uma moto furtada na cidade. A moto, uma Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa NUU 9690, havia sido furtada por volta das 15h00 de terça-feira, 254, de frente a uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, bairro Cruzeiro.
Uma equipe de pm’s do Ronda foram acionados e foram informados por um funcionário do Colégio CEJA que um dos alunos da dita escola havia sido visto trafegando na referida moto.
Os policiais iniciaram as diligências pela cidade e somente por volta das 17h00 avistaram um indivíduo com a motocicleta no final da Rua Paissandu, por trás do Boa Vista Resort. Ao avistar o policiamento, o indivíduo se embrenhou no matagal e apesar dos esforços dos pm’s nas buscas ele não foi capturado. A moto era a mesma que havia sido furtada. Os pm’s localizaram o proprietário e fizeram a devolução. Já o elemento que furtou a motocicleta tem tudo pra ter sido o aluno do CEJA e está sendo procurado.

Recuperaram a moto: Cb Reis, Cb Moreira e Cb Aderbal
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

anônimo disse...

A moto foi furtada de frente ao colégio João da Silva Ramos, e o indivíduo cujo praticou o roubo é aluno da Escola João da Silva Ramos (CEJA) e não do CEPI, a moto furtada estava comigo

Anônimo disse...

Ze victo sfd