28 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO INVADE CASA DE POLICIAL PARA FURTAR E ACABA SENDO PRESO

Policiais militares da Força Tática prenderam mais uma vez o indivíduo Antonio Brito Pereira, vulgo “Verdureiro”, de 28 anos, elemento com várias passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furtos e invasão de domicílio.
De acordo com as informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 de sexta-feira, 29, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um elemento havia invadido uma casa para furtar e acabou sendo detido pelo morador, um policial militar de folga. Uma equipe da Força Tática foi ao local e já encontrou o dito indivíduo imobilizado pelo policial. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde a autoridade policial resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime previsto no artigo 155 combinado com artigo 14, ambos do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Nogueira e F Meneses
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Vacila cu de bila

Anônimo disse...

E peia pra 10 ele pegou sozinho,vagabundo. Parabéns . m.Menezes

Anônimo disse...

Caça armada ,presa com fome .
Bolsonaro2018

Anônimo disse...

Por isso q eu ja comprei o meu pal de fogo pq si um elemento desses ai vi a mim tentar roubar kkkkk. Rapaz eu vou acertar os tiros só na cabeca desses manés q andao por ai fazendo fita. Na galera. Tem un desse babacas q ando porai roubando q o fim dele ta proximo

Anônimo disse...

Esse aí é fã de cadeia.

Anônimo disse...

Rapaiz esse verdureiro gosta da cadeia só eu si bate com ele 1 vez lá. .kkk

Anônimo disse...

A justiça é responsável pela retirada do infrator do meio do convívio social e resocializa-lo para aí sim conviver em meio a sociedade,mas quando um elemento vai preso que ele sai da cadeia ele pior do que ele entrou.

mad max disse...

ele eo q do tizil pra vacilar desse jeito