7 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO APÓS TENTAR ESFAQUEAR POLICIAL

Um ex-detento foi preso por policiais militares da Força Tática durante o final da tarde de sexta-feira, 06, sob a acusação de tentativa de lesão corporal, ameaça e porte de arma branca.
Era por volta das 17h00 quando populares ligaram para o 190 informando que o ex-detento Danilo Rocha dos Reis, 20 anos, estava armado com uma faca e ameaçando sua vizinhança na Rua Antonieta Prado, bairro Nossa Senhora de Fátima. O indivíduo estava enfurecido com alguns vizinhos que o tinham denunciado para a polícia devido o uso exorbitante de um aparelho de som.
De tanto ouvir as ameaças e ver que o acusado estava de posse da faca, um Sargento da PM que reside ali perto e estava de folga resolveu intervir e tomar satisfação com o elemento, o qual partiu para cima do policial e tentou lesiona-lo a goles de faca e só não conseguiu devido a agilidade do PM. Minutos depois uma equipe da Força Tática chegou e dominou o indivíduo. Ele foi conduzido juntamente com a vítima à DPC local, onde foi feito o T.C.O. com base no artigo 129 combinado com artigo 14 II do CPB (tentativa de lesão corporal), artigo 147 do CPB (ameaça) e artigo 19 da LCP (porte de arma branca).

Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson. Sds Henrique e Domingos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ter descolado que só kkkk