19 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM MEGA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Uma mega operação realizada por volta das 14h20 de quarta-feira, 18, nas dependências da cadeia pública de Camocim culminou com a apreensão de uma grande variedade de materiais ilícitos, de uso não permitido no interior das celas, cerca de 17 aparelhos celulares, vários carregadores, baterias, várias facas e cossocos, serras para ferro, vários pendrives, comprimidos de tarja preta, drogas, balança de precisão, etc.
A mega vistoria foi realizada pelos agentes penitenciários da Cosipe Norte e de Camocim com o apoio dos pms da 3ªCia/3ºBPM. Para a operação foram usados cerca de 12 agentes penitenciários de Camocim e lotados na Cosipe, policiais militares da Força Tática e da Guarda do Presidio.
A cadeia estava com ânimo acirrado devido vários motivos, dentre eles a rivalidade entre as facções. Outro fator complicador é a superlotação, pois a unidade está beirando o triplo da capacidade de detentos que foi feita para comportar, uma situação insustentável.







Participaram da operação: Agps da Cosipe Norte, Agentes Kelyton, Rosangela, Sampaio, Josimar, Assis, Givanildo e Elisangela

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Uma balança de precisão ai dentro e não viram entrar?

Anônimo disse...

Foi transferido alguém?

Anônimo disse...

Se la dentro da assim, imagina aqui fora.... Essa unidade ja era pra ter sido desativada.....

Anônimo disse...

Eu se trabalhasse nessa cadeia teria vergonha na cara devido tanto celular dentro das celas.Vergonhosoooo.

Anônimo disse...

O Josimar não é Agente Penitenciário. Faça a correção. Não se pode carregar o nome de Agente sem ser. Isso é muito errrado que o blog faz. Se dissesse que ele fosse da PM vcs não postariam,pois seria mentira. Agradeço a correção e compreensão.

Camocim Polícia24h disse...

Parabenizo todos os guerreiros que participaram desta exitosa operação.

Anônimo disse...

Agora pronto invejoso, agente ou não ele ajudou, parabéns Josimar

Anônimo disse...

se e proibido como se entra esses materiais principalmente uma balança

Anônimo disse...

alguém poderia explicar como é que entra esses equipamentos? expliquem senhores

Anônimo disse...

Aki fica um ponto de ?Ccmo q entra esses materiais sem serem vistos ,parabéns por essa operação sucesso ,q possam haver sempre essa vistoria!

Anônimo disse...

Verdade ele não é agente mesmo nao,a função verdadeira dele é agente de execução penal nomeado pelo juiz.

Anônimo disse...

Sabe o que é engraçado só culpam a galeria do Hamilton e toda vez que passo por lá vejo fechada 🤔🤔🤔 será que os meliantes tem a chave do portão 😂😂

Anônimo disse...

E tem algum menor preso ai?
To vendo na imagem que tem um curumim fardado participando da operação, Por Isso, que essa cadeia não é levada a sério tem menino no meio. Ahahahaa

Anônimo disse...

Muitos pressos dessa cadeia ai deveria ser tranferido pra uma penitenciaria de segurança maxima! Como ade sobral que ate no teto tem policias altamente armados! Essa cadeia de camocim e uma vergonha pra socieda. Ai dentro tem bantidos muito perigosos que comantão o crimi de camocim dai de dentro. Como diverssos assaltos roubos e ate mesmo homicidios! Vergonha camocim! Governo do estado do ceara acaba com essa cadeia e tranferi todos esses preços pra fora! Pq a final se eles quissesem ficar pertinho da familia eles Nn faria por onde esta ai! Mim desculpe se estou ofendendo algum familiares de pressos mas eo certo! Nn moro em camocim mas tenho vergonha desse lugar!!! Por ai vc tira CADEIA PRA CAPASSITADE DE 77 PRESSOS TEM MAS DE 200.vergonha governo do estado do ceara!

Anônimo disse...

Eita fartura

Anônimo disse...

O juiz já era pra ter interditado esta cadeia...

Anônimo disse...

Graças a Deus que não trabalha..