9 de outubro de 2017

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR DE 46 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL


A polícia registrou mais um caso de suicídio em nossa região. Dessa vez o caso aconteceu na localidade de Lagoa Salgada, zona rural do município de Barroquinha. Com mais este caso, infelizmente o município chega ao 5º caso de suicídio somente neste ano.

O sinistro

Era por volta das 18h30 de sábado, 07, quando a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência em que um homem teria cometido suicídio na localidade acima citada. Pm’s do destacamento de Barroquinha foram ao local e confirmaram a informação, o agricultor Antônio Alves de Araújo, 46 anos, natural de Camocim, estava enforcado por uma corda amarrada em uma árvore. Familiares não prestaram as informações sobre os motivos que teriam levado o agricultor a cometer o sinistro. Os pm’s permaneceram no local da tragédia até a chegada do rabecão do IML.

O último caso aconteceu há um mês atrás, exatamente no dia 11 de setembro. Reveja o caso AQUI. Se levarmos em consideração a microrregião de Camocim (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole) já são 21 os casos no ano de 2017.

Saiba

É difícil explicar porque algumas pessoas decidem cometer suicídio, enquanto outras em situação similar ou pior não o fazem. Contudo a maioria dos suicídios pode ser prevenida. Suicídio é agora uma grande questão de Saúde Pública em todos os países. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.

Camocim Polícia 24h
Imagem ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Descanse em paz amigo,estou ate agora sem acreditar, TDs da localidades próximas ficaram chocados com essa tragedia.