16 de outubro de 2017

CHAVAL-CE: IDOSA DE 74 ANOS É ENCONTRADA DESPIDA, EMBRIAGADA E DESMAIADA EM SUA RESIDÊNCIA. UM HOMEM FOI PRESO

Um homem de 27 anos identificado como Abelardo Carvalho, foi preso sob a acusação de expor em risco a vida de uma idosa e ainda por lesão corporal.
Era por volta das 11h de sábado, 14, quando os pm’s de Chaval foram informados sobre uma ocorrência que estaria acontecendo na localidade de Passagem dos Vaz. Uma equipe foi verificar a denúncia e chegando ao local foram procurado por um homem identificado como Francisco, o qual relatou que foi fazer uma visita à sua mãe, uma idosa de 74 anos que reside sozinha e quando chegou à casa encontrou ela totalmente despida, embriagada e desacordada. No momento em que chegou a casa o homem visualizou um indivíduo saindo correndo pelos fundos da residência e logo o reconheceu, trata-se do acusado Abelardo Carvalho.
Quando os pm’s chegaram ao local, a idosa já havia sido socorrida para o hospital de Chaval e em seguida para Camocim vítima de coma alcoólico. No hospital ela recebeu os atendimentos e não foi constatada violência sexual.
Os policiais iniciaram as buscas ao indivíduo Abelardo e momentos depois conseguiram encontra-lo. Para os pm’s o elemento admitiu ter passado boa parte da manhã ingerindo bebida alcoólica com a idosa, no entanto, disse que não havia feito relações sexuais com ela. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim  onde o delegado ouviu as partes e resolveu enquadrá-lo por crime previsto no artigo 97 do Estatuto do idoso (deixar de prestar socorro a idoso) e artigo 129 do CPB (lesão corporal, já que a saúde da idosa foi prejudicada devido a bebedeira).

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sgt Genilson, Sds Neto e Taynan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: