11 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO ACUSADOS DE DANOS AO PATRIMÔNIO MPÚBLICO

Por volta das 09h35 de terça-feira, 10, uma ligação feita ao 190, informava sobrte alguns elementos jogando pedras no Colégio Estadual Professor Ivan (CEPI). Imediatamente foi enviado ao local uma composição da FTM e ao chegar no local verificaram a veracidade dos fatos. Uma funcionária da escola relatou aos policiais que dois indivíduos tinham apedrejado  a instituição, causando danos ao patrimônio, assim como causado uma lesão leve em um dos professores.
Os pm’s analisaram o circuito de câmeras da escola e testemunho de algumas pessoa que estavam no local e iniciaram as diligências no intuito de capturar os dois indivíduos, sendo que momentos depois conseguiram localizar os mesmos no cruzamento da Rua da Paz com Humaitá, trata -se de Antônio Victor da Silva Oliveira, 18 anos, e o menor de iniciais F.T.P.F, de 15 anos. Ambos foram conduzidos a DPC de Camocim e apresentados a autoridade competente que após analisar o caso resolveu fazer contra o maior Antônio Victor um inquérito por portaria  com base no artigo 163 do CPB (danos materiais), e contra o menor foi feito um B.O.C pelo mesmo artigo. A dupla foi liberada após o encerramento dos procedimentos.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Essse otarios ai tem que abri olho por que ai tem irmão irmã mae tia sobrinho tem muitos familiares ai dentro dessa escola de gente que pode cobra entao ficar a diga enganto a policia ta pegando tudo bem quando for o trem bala e so de pitomba na cara seus arrunbado...era pra polícia quebra. Pelo menos uma das mãos cuidado ficar a diga

BATISTA disse...

era melhor men levar para delegacia.
pra que.
desmoraliza todos.