5 de outubro de 2017

ATUALIZANDO: DUPLA PRATICA ASSALTO E NA FUGA ABANDONA MOTO


Durante uma ação criminosa, uma dupla de bandidos tomaram um celular de assalto e abandonaram uma moto que havia sido roubada durante a noite de ontem, quarta-feira, 04.
Era por volta das 12h30 desta quinta-feira, 05, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Pop branca e abordaram uma mulher que estava esperando uma topic na CE-085, nas proximidades do novo Detran. Fazendo gesto de está armada, a dupla anunciou o assalto e levou um aparelho celular da mulher. Na fuga a dupla abandonou uma moto Honda Pop branca e fugiu a pé se embrenhando em um matagal.

Moto furtada

Ao chegar no local, a equipe da Força Tática logo percebeu que a moto abandonada era a mesma que havia sido furtada na noite de quarta-feira, 04, por volta das 21h00, durante a missa de São Francisco, no bairro São Francisco, uma moto Honda Pop 100 de cor branca, ano 2010 e placa NVF-5574.
Os pm’s estão em diligências à procura da dupla na tentativa de recuperar o aparelho celular da vítima. Já a moto será entregue à seu proprietário.

Atualizando: A moto abandonada pelos bandidos não era a mesma furtada na noite de quarta-feita durante a missa de São Francisco como publicado nesta matéria

Recuperaram a moto: Sgt Dário, Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: