6 de setembro de 2017

URGENTE!!! POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE EXECUTAR O SEGURANÇA KESSEJONES

Em ordem: Marcos e o menor infrator
Após 39 dias de diligências e investigações, policiais civis de Camocim elucidam o caso Kessejones

Durante a manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 11h30, uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Camocim, tendo a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, culminou com a prisão de um maior e a apreensão de um menor, ambos acusados do crime bárbaro que vitimou fatalmente o segurança particular Kessejones. 

Relembre

O segurança particular Kessejones Silveira Cardoso foi executado a bala durante a tarde do dia 28 de julho deste ano. Na ocasião Kessejones estava nas proximidades de uma oficina localizada no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Deodoro, quando chegaram dois elementos magros trafegando em uma moto, sendo que o garupeiro sacou um revólver e disparou vários tiros na vítima, sendo que quatro deles teriam lhe atingido, um na nuca, um nas costas e dois nos braços. Kessejones morreu ali mesmo no local. Relembre o caso com detalhes AQUI.

Moto apreendida na residência de um dos suspeitos
Investigações

Desde o dia do crime bárbaro, equipes da DRPC de Camocim iniciaram as investigações com o objetivo de elucidar os fatos e dá uma resposta a altura para a população. Foram 39 dias de trabalhos investigativos até que durante a manhã desta quarta, 06, já com o mandado de prisão para o maior e o mandado de apreensão para o menor, os policiais civis prenderam a dupla. O maior foi identificado como Antonio Marcos Oliveira Araújo, 21 anos, o qual foi preso em sua residência localizada no bairro do Cruzeiro e será conduzido para a cadeia pública de Camocim. O menor tem as iniciais A.V.F.L., 16 anos, este foi apreendido em sua residência no bairro Boa Esperança e será transferido para uma unidade especializada para menores infratores.

Sigla de uma facção criminosa escrita na residência de um dos suspeitos
Camocim Polícia 24h

34 comentários:

CHICÃO - POLICIA CIVIL disse...

ISSO É PARA CALAR A BOCA DAQUELAS PESSOAS QUE DIZEM QUE A POLICIA CIVIL NÃO TRABALHA, PARABÉNS A POLICIA CIVIL DO CEARÁ. FORÇA E HONRA!!!

Anônimo disse...

A Polícia Civil é uma polícia civilizada.

Parabéns pelo bom trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns a policia civil vocês estão de parabens

Anônimo disse...

Mais o que os levaram a prática do crime a população tem o direito de saber,se no Brasil tivesse um código penal de vergonha esses aí não mataria mais ninguém,mas fazer o que se esse jovem morreu tivesse uma família metido a doida mandava esses dois pro colo do capeta!!!!!

Anônimo disse...

Eles confessara o porquê matarão o rapaz

Anônimo disse...

A vergonha é que vem audiência de custódia e vão ser solto. Parabéns a POlicia civil de Camocim que fez o trabalho correto.

Anônimo disse...

Uns vagabundos desses o que eles respondiam na Indonésia, nas Filipinas etc. A lei brasileira e esculhambada, desmoralizada e não muda por causa dos políticos no congresso.

Anônimo disse...

O policial Chicão deve estar revoltado com a situação que a PC.esta passando, mas tanto a civil como a PM. Tem suas obrigações institucionais com a sociedade.Mas não deixamos de parabenizar o belo trabalho com a prisão desses vermes covardes
O medo é a Audiência de custódia que pode liberar essas carniças.

Anônimo disse...

Que o judiciário cumpra a sua parte.transferir esses vagabundos pra outra presídio porque esse de Camocim é uma mãe, até o Popó está a vontade talvez com celular de lado.

René disse...

Imagine se tivesse efetivo. No entanto menos de 5% dos homicídios sao elucidados. Parabens a pc.

Anônimo disse...

Sei que não vai trazer a vida do Kessejones, mas a prisão desses criminosos traz uma sensação de justiça. Passo em frente a Civil, nem cadeiras tem para sermos atendidos, prédio velho isso sem falar das poucas pessoas que têm pra trabalhar sem nem o mínimo de estrutura para trabalhar, vcs fazem milagres, parabéns a Polícia Civil.

Anônimo disse...

Esses merda la sao de facção nenhuma. Viado safado vao morrer

Anônimo disse...

Vai dá certo safado ��

Anônimo disse...

Falta o mandante

Anônimo disse...

Esses caras num sabem nem á diferença entre Norte e Nordeste e querem usar nome de facção criminosa. Facção de Camocim,só se for! Cadeia neles.

Anônimo disse...

Quero saber quem e teu padrinho marcos prs tu ta usando o nome d familia. Tu nem batizado e cuzao. Igual teus amigos se diz fdn cv mas. Nao sao merda nem uma

Anônimo disse...

Parabéns a esses Grandes Gerreiros da polícia civil por terem feito. O seu trabalho e pela prisão dos dois Vermes... 👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns a esses Grandes Gerreiros da polícia civil por terem feito O seu trabalho e pela apreensão desses dois Vermes...👏👏👏

Anônimo disse...

E quem esse mandante?q a poilicia não prende tbm?

Anônimo disse...

Verdade São Só Um bando De Piào

Anônimo disse...

Nos EUA há um código mais velho e mais duro que o do Brasil, e eles matam, roubam e estupram do mesmo jeito, proporcionalmente é o índice de criminalidade é bem parecido com o Brasil.

E lá, o País é fundando por evangélicos e são também, em maioria populacional.

Vc mede pelos presidente americanos msis recentes, Barac Obama era crente da Igreja Metodista;

Ronald Trump é da Igreja Presbiteriana


[...] daí vc tira a complexitude.

Anônimo disse...

É claro que a justiça não os soltará em virtude da audiência de custódia, pois, pelo que tudo indica, a PC fez um trabalho eficaz, e mediante o pedido de prisão preventiva homologada pela justiça, tão cedo não se revogará, senão, se houver falta de provas - o que acho difícil não haver.

O trabalho é esse aí mesmo, a PC fez o correto, esperou, colheu provas e deu o bote certeiro.

Anônimo disse...

Parabens policia civil, eu so queria justica, que esses vagubos page pelo q fez 😢 uns sem coracao,marginais

Anônimo disse...

Lenbro daquele garoto que aentava do meu lado marção quando eu namorava vc vc sempre foi respeitado pela a minha familia e ainda eh ainda gosto tanto de te que vc neim imagina o quanto vc vai sair dessa e quando vc sair presta atebção na vida tu wh pai!!! Lenbro quando eu e vc foi na casa do seu amigo pega a cgave pra dormi lah!!!! Vc sabe quem eu sou força amigo vai dae tudo serto! Fe no pai que tudo vai... te gosto mas que o nessesario

Anônimo disse...

Tenta a sorte ladrâo.!!!!!

Garrinchai disse...

Eles pidem terem errado,mas são ser humanos igual a mim e a vc...
Deus perdoe vcs ❤✌
Lili vai cantar...

Anônimo disse...

Kkkk'mano aprende pelo menos a escrever'..😂😂😂

Unknown disse...

Vcs estão de parabéns nois da família ainda estamos sentindo muito pela perda do meu primo que Deus abençoe vcs todos e continue zelando pelo povo brasileiro e horonda seus fardamento.

Anônimo disse...

Vix

Anônimo disse...

Cabe agora a família, do sistema Honra com sua palavra e tomar as providências contra esses cuzão pois os mesmos se diziam ser da fdn faziam o terror usando o nome da família, nas ruas da cidade,queremos saber se irão cumprir com a palavra contra esses vacilão? que se diziao ser da familia do norte. manchando o nome da familia.

Anônimo disse...

Vc vai sair dessa meu amor!
Custe o que custa estou aqui na torcida por vc! Marção e eu vou ai te visitah! Pode espera!!!♥♡

Anônimo disse...

Lili é meu pal' ta preso até hj'😂😂😂

Anônimo disse...

Vai morrer safado, fica se escondendo atrás de um anônimo e fica se axando. Bota a cara pra morrer pirangueiro.
Liberdade vai cantar Marcos

Anônimo disse...

Espero que apodreção na cadeia e que morrão por lá pra saber o que é bom.