13 de setembro de 2017

TRAGÉDIA! JOVEM DE 17 ANOS COM PROBLEMAS DE SAÚDE COMETE SUICÍDIO EM CAMOCIM

Infelizmente esse é o 7º caso de suicídio no município de Camocim somente em 2017. Na nossa região já são 18 OS casos.

Uma verdadeira tragédia abalou toda a cidade de Camocim durante o final da manhã desta quarta-feira, 13. Um estudante de apenas 17 anos identificado como José Denilson do Nascimento Rocha cometeu suicídio por meio de enforcamento dentro de sua residência.

O sinistro

Era exatamente 11h50 quando populares ligaram para o 190 informando que um adolescente havia praticado suicídio em uma residência localizada na Rua Manoel Rosa de Queiroz, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Uma equipe da FTM foi ao local e constatou a veracidade da informação, o jovem estava pendurado com uma corda presa ao pescoço em um quarto da residência.

Motivação

Não há relatos de que o jovem estivesse sofrendo com depressão. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h é que há meses o jovem vinha sofrendo com dores na coluna e sofria muito com a situação. Já durante a manhã desta quarta-feira, 13, o jovem chegou de uma consulta médica e teria dito a seus familiares que estava com medo de algo pior acontecer. Em outra consulta ocorrida há dias atrás, o médico teria lhe informado que ele tinha uma grande possibilidade de ficar paraplégico, no entanto, não se sabe se esse teria sido o motivo dele ter cometido o ato insano.
Policiais militares do FTM permaneceram no local até a chegada da Pefoce. O último caso de suicídio em Camocim acontecei no dia 03 de agosto. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24

34 comentários:

Anônimo disse...

"A sua ausência nos causa profunda tristeza,mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.Saudades de você velho amigo."

Anônimo disse...

Sinceramente n acho q era pra ter dito isso pra ele,que ele teria possibilidade de ficar paraplégico,o cara ja tinha depressão e ainda ouvir isso,é triste,

Anônimo disse...

Ele era parente de quem?

Anônimo disse...

Muito triste um jovem tão lindo foi embora assim

Anônimo disse...

Que Deus lhe guarde em um bom lugar, vc era um rapaz bom

Anônimo disse...

Rapaz tao jovem deveria ter procurado outro médico para ter a certeza é saber se tinha outra forma de tratamento,mais agora não dá mais fique com Deus e sua família que Deus conforte o coração de todos,

Anônimo disse...

Por que vc fez isso... Nos te ama tanto
SAUDADES ETERNAS!
VOU TE AMOR SEMPRE MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PEDAÇO 💔💔😿😢😢

Anônimo disse...

Que Deus conforte todos nós ����

Anônimo disse...

Mais por que logo vc,sdds eternas😭💔

Anônimo disse...

As vezes nem sempre o que os médicos dizem é verdade, a família precisava buscar outros lugares para ter certeza. Nesse momento saber de uma notícia que irá ficar inválido é um terror. Momento de desespero e mente fraca a pessoa acaba por desfazer a própria vida. Deus te conceda um bom lugar Irmão. Deus esteja contigo, ele sabe que o teu desespero foi maior que tudo. Ele vai perdoar você, ele te ama, ele ta contigo. Amém! Deus abençoe sua família e amigos. Fiquem com Deus amigos!

Anônimo disse...

De uma forma inesperada...
Você veio A óbito,como pode isso ter Acontecido!
Tão Novo Bonito,Tinha Tudo pela Frente.
Agora e ficar todos conformado Q Deus ilumine Você e sua Famílias.

Unknown disse...

Poxa Deny, véspera do meu aniversário 💔😪 tanto que te falei pra nunca fazer isso... E vc nos deixou cara 👽🖤

Unknown disse...

Meu amigo estou muito triste veio sei que passei pouco tempo perto de vc mais vc e um amigo brother me lembro quando andávamos de bike por esse camocim falamos de coisa nada ver mais era bom vai ficar perto do senhor em paz que Deus conforte sua família vou sentir saudades

Anônimo disse...

Que triste meu deus

Anônimo disse...

São três comentários e nada qnd fiz só tinha (um) anônimo já são (14) para mim configura uma censura ou mordaça..

Anônimo disse...

Nossa sem acreditar vi o mulek crecerq Deus lhe tenha e um bom lugar denilson

Anônimo disse...

Logo Vc Porque Meu Deus,Porque Logo Vc Vou Sentir Muita Saudades De Vc Meu Anjo Qe Deus Lhe Tenha Em Um Bom Lugar,Queria Qe Vc Ainda Tivesse Aq Cm Nós Meu Anjo Vc Estará Para Sempre No Meu Coração..! Eterno Deny 💔😭

Anônimo disse...

Logo Vc Porque Meu Deus,Porque Logo Vc Vou Sentir Muita Saudades De Vc Meu Anjo Qe Deus Lhe Tenha Em Um Bom Lugar,Queria Qe Vc Ainda Tivesse Aq Cm Nós Meu Anjo Vc Estará Para Sempre No Meu Coração..! Eterno Deny ����

Unknown disse...

Que deus lhe reserve um bom lugar meu amigo, vai deixar saudades mano!

Anônimo disse...

Lembro de quando éramos pequenos e brincavamos juntos com seus irmãos. Sentiremos Saudades.

Anônimo disse...

Que triste saber de um final tao tragico vi esse menino nascer.Que Deus conforte familiares e amigos..

Anônimo disse...

Que triste saber de um final tao tragico vi esse menino nascer.Que Deus conforte familiares e amigos..

ysmaell costa disse...

Tão jovem,e querido por todos... oh denilson meu amigo, você agora está ao lado de Deus, me fez muito feliz todo esse tempo, sua amizade era tudo pra mim... que DEUS conforte os corações dos familiares e dos amigos... LUTO

Anônimo disse...

Não acredito aindah vai deixar muitas saudades 😞😖

Não sou ninguém disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tragico

Anônimo disse...

Q tragedia

Anônimo disse...

Q tragedia

Anônimo disse...

Hj vc está andando de skate com os anjos no céu. Fique na paz amigo .

Anônimo disse...

Também acho,pq pra Deus nada é impossível.

Anônimo disse...

O medicor nao falor nada a ele.
As conveças q estao falando por ai sao todas mentiras.
Nois so queria q todos dechaser a vida dele em paz. Deixem ele descansar em paz. Va com DEUS #DENNY.😢😢

Anônimo disse...

Sim se o medico disse ou não o que iria acontecer com ele futuramente,deixem pra la tantas Lamentações basta pra todos que conhecia e vivia com ele as alegrias e a oportunidade de saber que um dia ele viveu pra alegrar e fazer parte da vida dos amigos e parentes agora ele e um anjo 😇 que esta cuidando e protegendo quem ele amava.obs:eu não o conhecia mais alguns comentários aqui tinha um tom de falsidade blz.

Anônimo disse...

DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIGO QUEM TÚ ÉS....TUDO TEM FUNDAMENTOS..

Anônimo disse...

Nada fica oculto diante dos olhos de (Deus Altissimo) prq
a familia não entra cm um procedimento judicial afins de apurar os fatos
não existe duas verdade e sim uma unica afirmação..