5 de setembro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO EM LANCHONETE TERMINA EM BANDIDO MORTO E PM FERIDO

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (3), em Fortaleza. O crime ocorreu quando bandidos armados invadiram uma lanchonete da rede Subwy, localizada ao lado da Igreja de Fátima e anunciaram o crime, mas foram surpreendidos por um PM que estava de folga. Em menos de uma semana, seis policiais militares foram baleados nas ruas e favelas da Capital.
Um tiroteio ocorreu do lado de fora da lanchonete, na Rua Oswaldo Studart, quando os criminosos tentavam escapar. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local com uma pistola nas mãos. Já o PM sofreu um tiro no peito e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).  Ele foi identificado como sargento Campos.
Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os demais assaltantes. O corpo do bandido morto no tiroteio foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense já por volta das 23 horas. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª Delegacia, responsável pela apuração de crimes contra agentes da Segurança Pública), esteve no local iniciando as investigações.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Subway