11 de setembro de 2017

GRANJA-CE: JOVEM É ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DURANTE CAÇA NA ZONA RURAL

Um adolescente de 16 anos identificado como Pedro de Sousa foi vítima de disparo acidental de arma de fogo durante a tarde de sexta-feira, 08, na localidade de Pau Branco, zona rural de Granja.
De acordo com informes repassados ao Camocim Polícia 24h, era início de tarde quando a vítima e um amigo saíram com uma espingarda socadeira para caçar nas matas localizadas na referida localidade. De acordo com o pai da vítima, a arma estava com o amigo de seu filho e que em certo momento veio a disparar acidentalmente, vindo a atingir em cheio as costas do adolescente. O próprio jovem que disparou saiu a procura de socorro e junto com familiares socorreram a vítima para a UPA 24h de Granja, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Sobral visto que um dos chumbos atingiu o seu pulmão.
Atualizando: Um familiar do jovem que teria disparado acidentalmente contesta a versão do pai da vítima e disse que quem estava com a espingarda era a própria vítima. "O próprio adolescente teria disparado acidentalmente", disse a pessoa.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: