26 de setembro de 2017

EM SOLENIDADE, MAJOR EDUARDO ASSUME O COMANDO DA 3ªCIA/3ºBPM

Passagem de comando da 3ªCia/3ºBPM  (foto: Facebook da prefeitura de Camocim)
O novo comandante da 3ª CIA / 3º BPM, Major Carlos Eduardo Sousa assumiu oficialmente o cargo durante a manhã desta terça-feira, 26, em solenidade ocorrida no Quartel da PM em Camocim. O comandante substituído, Major Flávio Dias fez um breve relato do seu comando no decorrer dos sete meses que esteve a frente do policiamento na região, se despediu e agradeceu a tropa pelo acolhimento caloroso. Além dos dois majores, compareceu à solenidade o Comandante do 3º BPM sediado em Sobral, Tenente Coronel Assis Azevedo; o Tenente Coronel Marcos, comandante do 4º BPCom sediado em Sobral, o deputado Sérgio Aguiar, a prefeita do município Mônica Aguiar, o presidente da Câmara Municipal, vereador Kleber Veras, Delegado Herbert Ponte, representante da Igreja Católica, da Marinha, do Tiro de Guerra e da sociedade Civil organizada.

Veja todas as fotos da solenidade AQUI

A solenidade contou com o efetivo da 3ªCIA/3ºBPM que em forma prestou continência ao novo comandante Major Eduardo. Na ocasião, o blog Camocim Polícia 24h recebeu das mãos do Major Flávio Dias o diploma órgão da imprensa "Amigo da 3ªCIA/3ºBPM" em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à corporação.

Novo comandante 

O Major Carlos Eduardo Sousa assume a Companhia de Camocim após passar alguns anos a frente da CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, na cidade de Sobral. Além de Camocim, o novo comandante comandará também os destacamentos de Granja, Martinópole, Barroquinha, Chaval e o subdestacamento de Parazinho. Já o Major Dias ficará a frente da CIOPS de Sobral.
O blog Camocim Polícia 24h deseja uma boa sorte ao oficial neste novo desafio.


Veja mais fotos do evento abaixo:











Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Roosevelt e Sgt Mardônio

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja Bem Vindo!
Que você possa realizar um bom trabalho em nossa cidade, que o cidadão possa andar com mais tranqüilidade.
Que seja feita Blitz rigososa em nossa cidade de Camocim.

Boa Sorte! DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS GUERREIROS.

Anônimo disse...

Seja muito bem vindo i que faça um bom trabalho