22 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APONTADO COMO AUTOR DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE

A polícia pede que outras possíveis vítimas do indivíduo compareça à delegacia e represente contra ele 

Há dias uma série de roubos de celulares vinha sendo registrado pela polícia aqui em Camocim. Os assaltos eram realizados em série, em pouco espaço de tempo de um para o outro e sempre cedo da noite, no horário compreendido entre as 19h e 21h. Os crimes eram realizados as vezes por um único indivíduo e outras vezes por uma dupla nos mais diversos bairros da cidade. Sempre após os delitos eles sumiam, ou seja, “viravam gás”, como se diz no linguajar policial.
Os relatos sempre eram os mesmo, indivíduos trafegando em uma moto Bros branca ou numa Fan preta.

Noite de quinta (21), mais assaltos

No intervalo entre 19h e 20h da noite de quinta (21), a polícia registrou três assaltos, todos praticados por um único indivíduo armado com revólver. O primeiro foi praticado na Praça da Rodoviária, o segundo na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília e o terceiro na Rua Perimetral, bairro São Francisco. Nos dois primeiros assaltos o elemento usou uma moto Honda CG 160  Fan de cor preta e placa PND 3719. No terceiro assalto o indivíduo usou uma moto Honda Bros de cor branca e placa PNG 3969.

Investigações

Após os assaltos os indivíduos sumiam, se “intocavam” em um algum lugar enquanto a polícia ficava rondando pela cidade. Os pm’s começaram a investigar os casos e juntar as informações, como cor de moto, modelo, placa, características dos indivíduos, etc.
As investigações foram exitosas e os pm’s descobriram que o proprietário da moto Honda Fan preta residia na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Cruzeiro. Os policiais foram ao local e em contato com o dono da moto, o mesmo confessou que havia emprestado a moto há poucos instantes para um indivíduo que trabalha como vigia no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar e é conhecido como “Capote”. Os pm’s foram até o Ginásio e conseguiram localizar o Capote bem na hora que ele chegava na Honda Bros  branca.


Na foto, motos usadas nos assaltos e aparelhos celulares recuperados
Confissão

Em uma conversa proveitosa com a PM, o indivíduo Antonio Joelmo de Abreu Rocha, 22 anos, o “Capote”, confessou os três assaltos ocorridos na noite de quinta-feira, 21, e disse que havia praticado os crimes sozinho.
Segundo a polícia, o proprietário da moto Honda Fan 160 usada por Capote já responde por furto. Já o proprietário da moto Honda Bros branca é um atleta de futebol de salão que é benquisto por todos e disse para a polícia que havia confiado emprestar a moto para o acusado visto que o mesmo é vigia do ginásio e era entrosado com todos os atletas.

Presídio

Diante dos fatos o indivíduo Capote foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crimes de roubos, artigo 157 do CPB, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim. Quanto ao outro elemento citado pelas vítima em assaltos anteriores a polícia continua as investigações. 
Vale ressaltar que a operação que culminou com a prisão do indivíduo contou com policiais militares do Ronda do Quarteirão (Cb Reis, Sds Átila e Jeferson), Força Tática (Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Henrique) e FTM (Sds Fernandes, Glesion Pereira e Monteiro)

Camocim Polícia 24h

65 comentários:

Anônimo disse...

já era tempo de prender esse vagabundo eu sabia que um.dia ele encontrava o dele é ainda tem mais pra descobrir sobre ele

Anônimo disse...

Parabéns PM

Anônimo disse...

A família é a que mais sofre, mais como diz o ditado "QUEM NÃO HOUVE CONSELHO HOUVE PANCADA". Seria bom deixar ele uns tempos por lá pra ver e aprende a lição.

Anônimo disse...

PARABÉNS MAIS UMA VEZ A Militar fez seu papel, Eu mesmo já emprestei a minha moto a esse sem vergonha, cabra safado. QUERO Parabenizar a aos policiais que participaram da captura do rapaz vi muito bem qdo ele foi pego, pois eu estava la no ginásio.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia militar, sempre podemos contar com vcs, sabemos disso.

Anônimo disse...

MINHA GENTE VAMOS LA NA DELEGACIA FORAM DIVERSAS PESSOAS LEZADASPOR ESSE VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa dos policiais só descsnram qdo regRam o moço inocente, encarnaram no ginásio ate pegar. Parabens

Anônimo disse...

Olha ai o ladrão! Aqui se faz aqui se paga!!! ParabenS policiais.

Anônimo disse...

Como é que os donos das motos emprestaram várias vezes pra fazer vários assaltos. Como vc msm diz blog ah dias estavam.assaltando com.essas duas motos..ah dias. Então ele era d costume emprestar a moto. Ver isso direito talves eles emprestavam a moto p cara fazer a fita e logo eles msm compravam o celular mais barato ou algo d tipo. História mal.contada

Anônimo disse...

Eita capote tem jeito não neh mah. Sempre no 157 parceiro. Esse pó e essa pedra te mata

Anônimo disse...

Parabens guerreiros pelo o belo trabalho que vcs vem exercendo na nossa grande cidade de camocim, tem que colocar mais bandidos como esse atraz das grades! Trabalhamos tanto para comprar um aparelho celular vem uma alma sebosa dessa nos rouba com tanta facilidade
.

Anônimo disse...

Perdeu play boy

ze minhoca disse...

quando o poder público que funcionar , funciona. parabéns a PM só tem ela e a FEDERAL.

ze minhoca disse...

quando o poder público que funcionar , funciona. parabéns a PM só tem ela e a FEDERAL.

Anônimo disse...

Muito bem policia Militar conheço essi vagabundo aí ele queria jogar essa bomba pra cima de mim como diz o ditado o feitiço só cai em cima do feiticeiro👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns policias, a população agradece por tirar esse lixo do nosso meio.

Anônimo disse...

Esse elemento é um pilantrinha safado que vive de da golpes nas pessoas a tua chegou prabens policia militar por tirar esse verme das ruas.

Anônimo disse...

Se lascou capote

Anônimo disse...

A GLORIOSA BOTA É PRA VOAR AS BANDAS!

Anônimo disse...

Não é porque uma pessoa emprestou a moto que ele tem culpa de alguma coisa, você que tá falando aí pra ir atrás da história direito pensa bem antes de ficar querendo julga uma pessoa inocente, até porque a pessoa que emprestou a moto é uma pessoa de bem e não faria mal algum a qualquer tipo do pessoa.

Anônimo disse...

Cara ai que comentou essa babozeira sobre o dono da moto ta se perdendo aqui já deveria ser detetive particular ! Conhece nem o cidadão dono da moto broz branca! Tem é o time todo da seleção de testemunha que não sabia que ele ai agia de má fé, fazendo assalto confiava porque ele era vigigia do ginásio e inventava uma desculpa pedindo a moto ! Tenta se informar antea de falar merda cabra!

Anônimo disse...

Tudo bem com relação ao se emprestar uma moto a alguém, mas já se procurava por vários dias. Algum errado com esse empréstimo.

Anônimo disse...

Se fudeu Papoti!

Anônimo disse...

Agora me diz uma coisa aqui, o proprietário da moto sabia que ele tava assaltando pessoas de bem pelas ruas da cidade? Lógico que não né, você é apenas uma pessoa querendo agir de má fé.

Anônimo disse...

Sim meu o rapaz empresta por conta de confiança todos ali confiava no capote pq ele trabalhava e ajudava a seleção mais nunca ninguém imaginava q ele tava fazendo isso na moto do rapaz. Agora vc está julgando um caráter da pessoa sem conhecer ele. Conheço muito bem o dono da moto e tenho certeza q ele Naum seria capaz de fazer parte de uma coisa dessa. Mais Deus está vendo oq vc está falando. A vdd vai aparecer e vc anônimo vai queimar a sua língua falando essas besteiras

Anônimo disse...

Agora so falta coloca as mao no mosquito de granja. Ladrão de moto.
Traficante. Vagabundo.
Todo mundo de granja tem medo dele.
Ele so andan armado com pitola.
Polícia em ação...

Anônimo disse...

UMA COISA É CERTA SE A PM ACABASSE O POVO TAVA ERA FUDIDO ...

Anônimo disse...

BANDIDO INOVA DE MAIS, JA MAIS IMAGINEI QUE ESSE RAPAZ FIZESSE TAL COISA!!! MENTE BRILHANTE PARAMO CRIME.

Anônimo disse...

Ei meu caro, você mesmo que diz que tem algo errado cm esse empréstimo da moto Bros branca..
Então vc está afirmando que o proprietário da moto sabia de todos esses crimes que o meliante estava praticando?? Acho que vc deveria se informar dos fatos sobre a vida do cidadão pra andar falando essas calúnias aí.
O proprietário da moto é um atleta de futsal da seleção de Camocim, trabalhador e honesto e nunca teve uma passagem se quer pela polícia . Se oriente cidadão meça suas palavras ao comentar algo .. de praxe vou logo adiantando.. escolha quantas testemunhas vc quer pra levar dizer sobre a vida do cidadão.. êh êh cada um viu

Anônimo disse...

UMA COISA EU DIGO O PILANTRA AI GANHOU UNS DOIS CELULARES HA DIAS ESSA MOTO ANDAVA NO MEIO DO MUNDO TOMANDO CELULARES DO POVO.

Anônimo disse...

o parceiro aí tava se dando bem a cada noite 200, 300, ou mais no bolso, so de boa .

Anônimo disse...

Pessoal uma coisa é certa, quando é pra senta o pau a gente senta, agora quando for pra elogiar vamos tbm fazer isso. A PM fez e vem fazendo um belo trabalho em nossa cidade, Pela ação de ontem vou dar nota 10, começaram e terminaram com profissionalismo, violencia zero, foram sabios, fizeram tudo dentro da legalidade, gostei muito. Parabens a quem estava a frente aos demais.

Anônimo disse...

Eu só tenho uma coisa à falar moto e carro a gente não empresta assim tão fácil não tem que ser muito amigo para confiar tá fica à dica mais é bom investigar.

Anônimo disse...

CAPOTIN AGORA VAI FICAR NA GAIOLA LASCO-SE,NUM QUIZ IR PRO MAR TAI ,DONA FRANCISCA DEVE ESTAR AFLITA ,CARA SAFADO NAO PRECISA ROUBAR FAMILIA TEM DINHEIRO

Anônimo disse...

Ele é vitima da sociedade os direitos humanos vai soltar ele e ainda vai dar refrigerante e pão com mortadela......meu amigo de fé

Anônimo disse...

Só tu msm pra dizer que alguém confiava nesse capote que rouba até os parceiros dele. Rouba até dento d própria casa do pai se liga tu atestado o cara emprestar por vários dias a moto pra um drogado e ladrão aí tem coisa

Anônimo disse...

Ele tbm só roubo pq tinha alguém pra compra

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Como bem falou uma pessoa aqui, se acabassem com a PM, como o povo ía viver minha gente, graças a Deus q os malditos q propuseram acabar com essa instituição não foram ouvidos, parabéns PMs, o povo de bem agradece, só bandido q critica.

Anônimo disse...

Precisamos acabar com essa de vitima da sociedade. o cara erra pq quer e pronto!!!!!

Anônimo disse...

O mano ai tar parido de mais pelo dona de um certa moto, de bom moço o mundo ta repleto, vai em Brasilia so pra ver o monte de bom moços ...

Anônimo disse...

Vitima da sociedade ,,, qui porra é essa

Anônimo disse...

Ladrão da sociedade isso sim.

Anônimo disse...

Esse cabra da moto fan preta é um ladrão nato tbm.

Anônimo disse...

Vitimas são as pessoas que ficaram no prejuijo isso sim!!!

Anônimo disse...

Quem mais poderia ter ?

Anônimo disse...

Brasil, o melhor país pra se viver, DIGO, As pessoas saem as ruas cometem furtos; roubos; tomam os pertences de outras pessoas; dão certos prejuízo e ainda são vitimas da SOCIEDADE. Brasil

Anónimo disse...

Pdc capoti vdb essa lili🔑🔓

Anônimo disse...

Pegou só com celular tá faltando as drogas

Anônimo disse...

Quem é o dono d moto?

Anônimo disse...

De tanto vcs confiar em quem vcs acha que conhece que negão tá pra acabar com a mulher de vcs seus idiotas

Anônimo disse...

Capote uzou da má fé pois todos ali no ginásio imaginavam que ele andasse fazendo isso principalmente na moto de um cidadão do bem inocente que acaba tbm se tornando uma vítima...agora digo e repito conheço o dono da bros branca e ele não tem nada haver eh inocente um cidadão de bem tem uma família honesta e trabalhadora igual o msn..inclusive mtos amigos dele da PM não me deixa mentir! Mais fike tranquilo a verdade sempre prevalece e todos vao ver q o dono da broz não tem na haver!!!

Anônimo disse...

a policia militar de camocim e a mais atuante de todo estado duvido ter em alguma cidade policiais mais empenhados em elucidar os crimes como a de camocim a resposta e sempre dada a populacao

Anônimo disse...

Testemunha pra que doido?

Anônimo disse...

Vcs tbm tem que. Ir lá na casa do dandan pq ele faz parte com capoti

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kkk

Anônimo disse...

Verdade moro.lomge mas sei que os.meninos aí é limpeza. Capote que anda vacilando se aproveitando

Anônimo disse...

Digo o msm de bom moço Brasília tá cheio

Anônimo disse...

E o parceiro dele

Anônimo disse...

O dandan.não tem Nada a ver cm isso.nem cm o capotin ele saia.só pra avisar quem assusa tem que ter prova....

Anônimo disse...

Saia não quem saia era eu que tava no mar pescando.

Anônimo disse...

Prova pra quer ele sempre alssatou la no motel do campo da viasao

Anônimo disse...

Dei valor