16 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE INVADIR E FURTAR RESIDÊNCIA

Um ex-detento já bastante conhecido no meio policial foi preso novamente durante a tarde de sexta-feira, 15, por pm’s da Força Tática.
Por volta 15h00, os militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de furto em uma residência na Travessa Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago. Os pm’s foram rapidamente ao local e entraram em contato com a vítima, um homem de 54 anos, o qual disse aos pm’s que havia saído para deixar sua esposa no trabalho e ao sair percebeu um homem em atitude suspeita próximo a sua residência. Ao retornar minutos depois a vítima foi informada por um vizinho que o indivíduo conhecido por “Del” havia acabado de pular o muro saindo de sua residência. Dentro da residência a vítima sentiu falta de dois aparelhos celulares, um Nokia e um Samsung.


Já sabendo quem era o acusado, os policiais saíram em diligência rua por rua do bairro e conseguiram localizar o elemento, trata-se de Israel da Silva, vulgo “Del”, um ex-detento de 22 anos. O indivíduo confessou o crime e confessou onde havia deixado os celulares. Um dos aparelhos foi escondido na residência de um amigo de Del, um homem conhecido como José Edésio dos Santos. O outro celular estava na casa de um menor de 17 anos. Os três indivíduos foram conduzidos para a DPC onde Del foi autuado em flagrante delito por crime de furto. Contra Edésio foi feito um TCO compatível ao artigo 349 do CPB e foi liberado. Contra o menor foi feito um BOC também pelo crime previsto no artigo 349 do CPB e também foi liberado. Somente Del desceu mais uma vez para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram as prisões: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito justiça feito ele roubo tbm meu celular a 3 meses atrás e pra quem ela vendeu ainda estava usando minhas redes sociais

Anônimo disse...

Ele gosta e da cadeia so da geito só o Moi de pea esse ladrão cu de galinha

Anônimo disse...

Esse safado ai também andou tentando entrar aqui na minha residência no cruzeiro quando eu estava em sobral, há se eu tivesse aqui pra ele ver o que era bom pra ele, safado viciado, bem feito safado, minha mãe deu de cara com ele tentando arrombar o portão da minha casa. a sorte dele que foi minha mãe que veio olhar a casa e se deparou com ele querendo abrir o portão por que se fosse eu eu tinha dado uma pisa nele até ele ficar mole no chão!

Anônimo disse...

Está pessoa também tem família é muito errado o que ele fez ele vai pagar respeita a família