5 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, CASAL É PRESO APÓS AGREDIR VÍTIMAS DENTRO DO PSF DA OLINDA

Um homem e uma mulher foram presos durante a manhã de segunda-feira, 04, após agredirem duas pessoas no PSF do bairro da Olinda, e Camocim.
Era por volta das 07h30 da manhã quando aconteceu um desentendimento dentro do PSF devido uma ficha de atendimento. Um homem identificado como Erismar Alves e uma mulher identificada como Charlene Oliveira teriam agredidos duas pessoas e saído do local em seguida. A polícia foi acionada e tomou ciência do ocorrido. As diligências foram iniciadas e o casal agressor foi localizado na Rua Dr. João Tomé. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e diante dos fatos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Camocim



Efetuara as prisões: Cb Moreira, Sds Rafael e Jéferson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas graças a deus o dr. Oswaldim estava lá e não deixou acomteçer o pior. Separou a briga com o alicate em uma mão e um bisturi em outra,porem obteve sucesso sem ferir ninguém. Eita dentista porreta...

Anônimo disse...

Osvaldim é gente boa...
Um exemplo de cidadão

Anônimo disse...

Grande homem Dr. Osvaldo. Não é qualquer um que faz o que ele fez não. Ter coragem de entrar assim no meio de uma briga só a policia mesmo.

Unknown disse...

Parabens . Dr.osvaldo amigao. Que vc seja sempre assim. Com mais. Esperiencia . Como vc tem. De sobra. Doutor. Porreta um abraço pra vc e pra dr. Ana. E pra piquena princesinha. Aninha. Ok

Anônimo disse...

Meu deus camocim ta cada dia pior