2 de setembro de 2017

DETENTO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Francisco de Paula Santos da Silva, o “Nego da Maionese”, um velho conhecido da polícia fugiu da cadeia de Camocim durante a madrugada deste sábado, 02.
Era por volta das 08h00 quando o agente plantonista foi fazer uma contagem nos detentos da ala do albergue quando percebeu a ausência de um dos detentos, era justamente o Nego da Maionese. Vale ressaltar que é no albergue onde fica os detentos do regime semiaberto e aberto, o problema é que esse albergue não tem a mínima segurança, sequer é forrado, é apenas um galpão ladeado por um muro facilmente escalado pelos detentos.
Apesar de ser detento do regime fechado o fugitivo teria sido colocado no albergue visto que estaria com problemas de saúde. Vale ressaltar ainda que os pm’s que fazem a guarnição da cadeia não têm acesso ao albergue onde ficam tais detentos.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que passa na cabeça de um Agente público em colocar um preso do regime fechado junto com os semiaberto e aberto.

José Silva disse...

Vc não tem idéia do que é o sistema prisional do Brasil! Camocim tem uma cadeia local inapropriado para o recolhimento de condenados, ela deveria servir somente para presos provisórios! Se vc não entende como o agente público fez isso é pq vc é indiferente a real situação que eles têm de trabalho.