quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CHAVAL-CE: ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR EX-COMPANHEIRA EM BARROQUINHA SE ENTREGA A POLÍCIA

O jovem acusado do crime brutal que vitimou a jovem Francisca das Chagas de Sousa e que abalou a cidade de Barroquinha se entregou a polícia durante a tarde de terça-feira, 12. Paulo Tomás Ferreira de Freitas, 24 anos, o Novinho, é acusado de te esfaqueado sua ex-companheira durante a noite de sexta-feira, 01 de setembro, na Rua Travessa São José, bairro São José.
Novinho se presentou na DPC de Chaval e contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Barroquinha. De acordo com informações policiais o acusado deu entrada na cadeia pública de Chaval por volta das 16h30 de terça-feira e foi recepcionado com agressões físicas desferidas por outros detentos que não toleram matadores de mulheres.

Vítima foi morta a facadas
Relembre o crime
"Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 01 de setebro, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram abordados por algumas pessoas informando que uma mulher havia sido esfaqueada há poucos minutos Na Rua Travessa São José, bairro São José.Os pm’s foram imediatamente ao local e chegando encontraram a vítima já agonizando em estado grave, trata-se de Francisca das Chagas de Sousa, natural de Barroquinha e residente na Rua citada. A mulher havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como Novinho. As lesões graves atingiram as costelas da vítima, costas e uma no rosto próximo a boca. A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância mais já deu entrada sem vida no hospital de Barroquinha. 
Motivação 
De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, o indivíduo Novinho teria cometido o crime por quere reatar um relacionamento findado pela vítima há cercas de três semanas. Populares relatam que desde o rompimento que o acusado vinha perseguindo a vítima atrás de reatar o relacionamento e sempre recebia um “não” de sua ex.Já durante a noite de sexta, Novinho teria visto sua ex saindo de casa e lhe seguiu de moto. Novinho teria iniciado uma discussão com a vítima e covardemente sacou uma faca e passou a esfaqueá-la, sendo que quando viu ela já caída no chão agonizando abandonou a moto em que trafegava e fugiu do local."
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd L Dias 

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que pagar na cadeia ,por muitos anos só assim vai sentir na pele o preço do crime q ele commeteu.