29 de setembro de 2017

CAPITÃO WAGNER DISPARA “METRALHADORA” E DIZ QUE CEARÁ PERDEU A GUERRA CONTRA A VIOLÊNCIA

Para o deputado estadual e virtual candidato a governador do Ceará em 2018, Capitão Wagner, o estado perdeu definitivamente a guerra contra a violência. E não poupou apenas o governo de Camilo Santana (PT). Criticou outras instituições e até mesmo a Assembleia Legislativa que, até agora, não tomou a iniciativa de instalar a CPI do Narcotráfico, proposta pelo parlamentar.  Wagner, porém poupou o atual secretário da Segurança, André Costa, quando perguntado por um repórter se a solução para o problema da criminalidade seria a troca de secretário de Segurança. Para Wagner, não é trocando secretário que o Ceará deixará de liderar o ranking da violência no País.
Para Wagner, o que falta é uma política de Estado para a Segurança Pública e um plano de segurança de policiamento para Fortaleza, região metropolitana e interior. Segundo ele, essa falta de planejamento gera várias distorções, desperdícios e falhas na prevenção e repressão ao crime. Contou  que no fim de semana passado esteve num quartel da PM, em Fortaleza, e viu cerca de 10 viaturas paradas por falta de efetivo para o trabalho. Enquanto isso, no Interior, os policiais não têm viaturas para trabalhar. São distorções assim que contribuem para elevar os já estratosféricos índices da violência no nosso estado.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

**** disse...

Qualquer doido sabe disso, perdemos a guerra faz tempo e a tendência é piorar, nós cidadãos de bem não temos o direito de nus defender, se for assaltado e der um tapa no ladrao vc que vai preso. Parabéns Brasil

Anônimo disse...

É por essas e outra que voto Bolsonaro 2018...#MITO2018.

Anônimo disse...

Nosso futuro governador.