11 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: PM PRENDE ADULTO E APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA PRAIA DO MACEIÓ

Policiais do BPTur prenderam um adulto e apreenderam dois menores acusados de arrombamento seguido de furto em uma residência na Praia do Maceió, em Camocim.
Era por volta de meio-dia de sexta-feira, 08, quando um homem identificado como Antônio Brandão, residente em Ibiapina, procurou os pm’s do BPTur e informou que a residência onde estavam hospedados havia sido arrombada e sumidos os seguintes objetos: várias peças de roupas, perfumes, 02 peças de joias, 02 relógios folheados a ouro, 03 celulares de marcas variadas e uma quantia de R$ 84.00.
Já com algumas informações a cerca dos suspeitos os pm’s iniciaram as diligências e somente no início da noite conseguiram capturar os três indivíduos que participaram do furto, são eles: José Mailson Conceição da Silva, 18 anos, residente na localidade de Maceió; os menores de iniciais F.W.A.S., 17 anos, também residente no Maceió e F.S., 14 anos, residente na cidade de Chaval.
Os três indivíduos teriam confessado o delito e todos os objetos foram recuperados bem. Os três foram conduzidos para a DRPC de Sobral onde foram apresentados ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu autuar o maior com base no artigo 155 do CPB furto) e art. 244 B do ECA (corrupção de menores), sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Já contra os menores foi lavrado um BOC com base no crime de furto e foram liberados.

Efetuaram a prisão: Cb Roberto e Cb Jansen
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse de 17 anos é tão bandido quanto o de 18. O problema é que as leis desse país são uma palhaçada.