4 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: DURANTE BEBEDEIRA, "SABACU" SACA FACA E LESIONA INIMIGO

Um jovem de 18 anos foi vítima de lesão a faca ocorrida durante a tarde de sábado, 02, nas proximidades do ginásio municipal aqui em Camocim. Mais uma vez a episódio aconteceu em meio a uma bebedeira em que vários indivíduos participavam e como na maioria das vezes acontece alguns deles se desentenderam.
As informações colhidas pelos policiais é que um indivíduo conhecido como “Sabacú” teria sacado uma faca e lesionado os braços da vítima, um jovem identificado como Antonio Lucas Ribeiro de Sousa. Os populares levaram a vítima para a UPA onde recebeu os atendimentos e foi liberado sem maiores gravidades. Já o Sabacú fugiu do local e não foi mais encontrado.


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Garrinchai disse...

Ei sabacu olha fica fazendo essa safadeza qualquer tu ta ceno estourado viy safadin

Garrinchai disse...

Ei sabacu olha fica fazendo essa safadeza qualquer tu ta ceno estourado viy safadin

Garrinchai disse...

Ei sabacu cintera. nessa ideia q tu a nda fazendo q eu jassei teu proceder safado

Tigger Max™ disse...

Vão estudar bando de pirangueiros safados. Ficam falando besteira. Usem papel pra estudar, e não pra fumar maconha.

Anônimo disse...

Faço as minhas as suas palavras!
Vão estudar e aprender a escrever o português correto.
Obrigado e dois beijos😘

Anônimo disse...

Esse sabacu anda numa biz q foi furtada proximo a antiga civil na rua 24 de maio...podem investigar...ele e outro elemento roubaram a moto o elemento q tava com ele empenhou por 80 reais numa boca de fumo...ele conseguio o dinheiro e tirou a moto e andava pra cima e pra baixo...depois o pai dele deu uma 150 pra ele andar por aew....vamos fiscalizar eu q trabalho muito n tenhl uma moto ainda...esses pirangueiro q n fazem nada da vida anda em uma pra cima e pra baixo na cidade com um pneu so