VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

UM POLICIAL CIVIL MORTO E OUTRO BALEADO EM MENOS DE 48 HORAS

O policial não resistiu e veio a óbito
O agente de segurança foi baleado na perna, na manhã de segunda-feira (7)

Um policial civil, de identidade não revelada, foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto, na manhã de segunda-feira (7), na CE-090, rodovia estadual que corta o bairro Pacheco, em Caucaia. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela Polícia.
Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o agente de segurança, lotado na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, que o levou para uma unidade de saúde, em Fortaleza.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a vítima está consciente e não corre risco de morte. Ainda conforme a Pasta, policiais civis e militares estão em diligência à procura dos suspeitos.

Não resistiu

O inspetor de Polícia Civil Helio Ribeiro, baleado neste sábado (5) durante uma tentativa de assalto no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, teve morte cerebral decretada nesta segunda-feira (7). Helcio estava internado no IJF e sofreu várias paradas cardíacas ficando na UTI em estado grave de saúde
O agente de segurança estava em um lava-jato na Rua Pedro Américo, quando quatro homens armados chegaram em um carro no local e anunciaram o assalto. Os suspeitos perceberam que Hélio era policial e atiraram e o policial foi atingido por pelo menos dois disparos, na cabeça e na região do tórax.

Fonte: DN/Sobral 24horas

Nenhum comentário: