12 de agosto de 2017

GRANJA-CE: IRMÃO SOFREM EMBOSCADA E SÃO LESIONADOS A FACÃO

Dois jovens irmãos foram lesionados a golpes de facão durante a manhã de sexta-feira, 11, na cidade de Granja. De acordo com informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 08h30 quando os irmãos estavam em frente sua residência, na Cohab do Campo de Aviação, e foram surpreendidos por um indivíduo armado com um facão e que é conhecido pela alcunha de “Dê”.
Em uma ação covarde e rápida o elemento lesionou os dois irmãos. Francisco José Gama Pinto, 19 anos, sofreu uma lesão no braço esquerdo  e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Já Francisco Antônio Gama Pinto, 17 anos, sofreu uma lesão também no braço esquerdo e foi socorrido para a UPA 24h de Granja, local onde recebeu atendimento e foi liberado.
Policiais militares do destacamento de Granja ainda realizaram diligências pela cidade mais não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

TODOS SAO VICIADOS EM DROGAS, E QUANDO ESTAO DROGADOS FICAM DESAFIANDO AS PESSOAS DE BEM,PARA SE CLADIAREM COM ELES....

Anônimo disse...

Cadeia no Ď ele ta muito abiudo aquele vagabundo paia

Anônimo disse...

Conheço muito as vítimas nem um é viciado em drogas o único vicio deles era a bebida a quele vagabundo D ele é muito covarde mais ele vai pagar oq é dele tá guardado

Anônimo disse...

Esse pirangueiro do D da piaba vagabundo covarde não sabe brigar na mão só sabe brigar cm arma esse piragueiro era pra tá era na cadeia vagabundo covarde

Anônimo disse...

Esse covarde esse piragueiro esse pirigoso D era pra tá atrás das grades vagabundo covarde

Anônimo disse...

e catita se tu vinhesse arrebentar minha porta era bala nao era facao