VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de agosto de 2017

GRANJA-CE: FAMÍLIA INTEIRA É LESIONADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Uma família inteira foi lesionada durante uma tentativa de assalto ocorrido na localidade de Chapada, zona rural do município de Granja. Homem, esposa e filho reagiram ao assalto e foram lesionados, sendo todos socorridos ao hospital.

Dupla armada

Durante a tarde de sexta-feira, 04, dois elementos encapuzados, um armado com garrucha e outro com faca, chegaram na residência do Sr. Horácio de Melo e com bastante violência anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, os elementos passaram a espancá-lo e lesioná-lo, deixando-o com vários ferimentos. 
Durante a ação criminosa, a esposa e o filho da vítima presenciaram e se meteram na tentativa de salvá-lo e também foram lesionados. O filho identificado como Valmir foi esfaqueado no lado esquerdo da barriga. A esposa da vítima, a Sra. Maria de Nazaré, também sofreu lesões e teve fratura no úmero e luxação no ombro esquerdo.

Fuga

Após deixar toda a família lesionada, a dupla criminosa fugiu do local sem levar nada. As vítimas relatam que não fazem ideia de quem seja os bandidos. A polícia realizou diligências durante toda a noite na referida localidade mais não conseguiu êxito nas buscas.

Transferidos para Sobral

Pessoas da comunidade socorreram o homem, a esposa e o filho para a UPA 24h de Granja e lá receberam atendimento médico. A Sr. Maria de Nazaré e seu filho Valmir sofreram as lesões mais graves e foram transferidos para  Sobral mais não correm risco de morte.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo indica que eram conhecidos. Porque setavão todos capusados .olha em quase todo interior tem esse tipo de vagabundo. Já não é mais tranquilo como antigamente. E essa turma da garruncha já é conhecido.

Anônimo disse...

Rapaz do jeito q a violência ta, esses interior tem q ter policiamento, e esses bandidos tem é q morrer

Anônimo disse...

Essa dupla é do Paulo Pessoa, estamos de olho neles, aguardem.

Anônimo disse...

Misericórdia

Anônimo Sikva disse...

Rapaz que vagabundos,eles não estão pra brincadeira,vamos começar deitar esses elementos!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 e vagabundo na vala,
Temos que exterminar todos

Anônimo disse...

Com certeza eles estão em Paulo pessoa escondido lá pela a beira do rio lá tem muito cidadãos mais tem muito vagabundo que ajudão esse tipo de gente ficam por lá na hora das refeições as mulherzinhas levam pro os bixin (são enocente quando pego kkkk) o brasil .

Anônimo disse...

Eles estão escondidos lá pelo o pé da serra.tem gente ajudando eles .

Anônimo disse...

quando uma pessoa começa roubando os de casa logo logo vai pra rua e é isso que tá acontecendo tudo por causa da droga ficam passando a mão na cabeça o bixin não rouba ninguém não só pega em casa tem um velho detido tudo que vc faz em casa faz na rua também mais esse ditado só serve pra família dos outros né #as vezes se fingem de doido né #

Anônimo disse...

A juíza tem que solicitar mas é mas é presença da Polícia de divisas Aquela é potente abafa mesmo tem que fazer pelo menos duas rondas na cede e plantão nos interior em Santa Terezinha Tem muito valentão mas com a polícia da fronteira eles se lascam la tem muito omicida que vive chateando o povo