24 de agosto de 2017

EXEMPLO PRA MUITOS MUNICÍPIOS

Cidades de pequeno e médio portes do Ceará, à exemplo do que ocorre em Fortaleza e sua Região Metropolitana, sofrem com o avanço e a presença constante de facções criminosas.  Os crimes de morte, os assaltos e outras modalidades delituosas apresentam um acentuado aumento em suas taxas de incidência e reincidência. 

Senador Pompeu

Em Senador Pompeu, no Sertão Central, as autoridades se uniram em torno da questão e decidiram que juntas ganhariam mais força para combater o problema. Assim, o prefeito do município convocou a Justiça (Comarca), o Ministério Público e as forças policiais (Civil e PM)  para um enfrentamento à violência. Vem dando certo. Os índices da criminalidade caíram vertiginosamente após uma megaoperação policial realizada no mês passado que “tirou de circulação” vários traficantes que duelavam pelo comando na venda de drogas naquele importante município do Sertão Central.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandido só se fortalece se o povo quiser, quando todos juntamente com justiça e policia partir para cima eles não aguentam, comessem a denunciar anonimamente, não aceite sua cidade ser invadida por esses filhos do diabo.