14 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA EM BELA CRUZ


Por mais que os furtos e roubos e motos tenha aumentado consideravelmente em nossa região é notório por parte da população que a Polícia Militar tem feito sua parte e tem recuperado grande parte dessas motos, prova disso é que mais uma vez os militares recuperaram uma moto que havia sido furtada na localidade de Lagoinha, Bela Cruz, e que tinha vindo parar no município de Camocim.
Era por volta das 13h20 de sábado, ocasião em que uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pelo distrito de Guriú e estava abordando todos os motociclistas suspeitos. Em uma dessas abordagens os policiais pararam um homem identificado como Raimundo Nonato dias de Sousa, 23 anos. Ele trafegava em uma moto Honda CG Titan 150, cor preta e placa HXC 6375 e após uma rápida averiguação o suspeito confessou que havia furtado a moto na dita localidade durante a realização de uma seresta na quarta-feira, 09 de agosto.
Com a maior naturalidade o suspeito ainda indicou o endereço da residência do dono da moto, pois ele era seu conhecido.  Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado e juntamente com o dono da moto ele foi levado para a DPC de Camocim, onde após a autoridade competente analisar o caso, resolveu enquadrar o acusado por portaria no artigo 155 do CPB (furto) e foi liberado, pois o delegado alegou que fazia quatro dias que a moto tinha sido furtada, por tanto não havia mais flagrante. Quanto a moto, esta foi devolvida para o seu legítimo proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Everaldo, Sgt Mauro, Cb Gecylio, Cb Viana e Cb Osmaylson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: