12 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIOS OBJETOS FURTADOS DE RESIDÊNCIAS NA PRAIA DO MACEIÓ


Por volta das 02h45 da madrugada de sexta-feira, 11, policiais militares da Força Tática foram acionados para resolver uma ocorrência de abuso sonoro na Praia do Maceió. Quando os pm’s se deslocavam para o Maceió de longe viram um carroceiro na altura da Vacaria do Zé Alberto, já no Lago Seco. Os policiais perceberam que estranhamente o carroceiro e outro indivíduo abandonaram a carroça e se embrenharam no matagal quando perceberam a viatura. Os militares foram averiguar e viram que os indivíduos levavam a carroça abarrotada de vários materiais que até parecia uma “mudança“. Desconfiados, os pm’s logo perceberam que se tratava de objetos roubados. Foi feito um pente-fino pelo local mais os elementos não foram localizados.

Os indivíduos ainda judiaram bastante com o animal
Na carroça vinha vários objetos, como: ventilador, redes, tucuns, travesseiros, botijão de gás, TV 14 polegadas, vazo sanitário novo, bicicletas, bola de futebol, arreios para cavalo, mochila, várias roupas, produtos alimentícios, etc. O material foi apreendido e ao amanhecer do dia os pm’s descobriram que haviam sido furtados de pelo menos quatro residências na Praia do Maceió. Os elementos teriam arrombado as residências durante a madrugada e realizado os furtos. O mais interessante e ousado é que premeditadamente os indivíduos furtaram uma carroça para transportar os objetos furtados.
Durante o dia de sexta-feira, os proprietários dos objetos furtados compareceram à DPC de Camocim e receberam seus materiais. Quanto aos elementos, estes não foram localizados nem identificados.

Efetuaram a apreensão: Sgt Djany, Sgt Vieira e Cb Aderbal
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

E o pobre do burro está bem? Kkk coitado

Anônimo disse...

coitado do jumento