15 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBOS DE MOTOS NA REGIÃO

Em ordem: Ploc, Maelson e Márcio Rony
Como postamos ainda cedo da manhã desta terça-feira, 15, por volta das 09h50, dois elementos haviam praticados dois assaltos em sequência nas localidade de Boqueirão dos Liras e Boqueirão dos Dourados. Na realidade não era uma dupla e sim um trio. No primeiro caso os indivíduos estavam encapuzados e tomaram de assalto uma moto Honda Bros de uma senhora. Momentos depois renderam um senhor e sua filha e tomaram um aparelho celular e uma quantia de cerca de 150 reais. Nesse segundo assalto um detalhe foi crucial para o reconhecimento dos elementos, foi que de tão confiantes os elementos tiraram os capuzes e assaltaram de cara limpa.

Buscas

Logo que tomou conhecimento dos casos, o Major Dias designou todo o policiamento (FTM, Ronda e FTA) para que iniciasse as diligências a procura dos elementos. Os pm’s se dividiram e momentos depois uma equipe da FTM se deparou com dois dos três elementos no trecho do encontro da Rua Bandeirantes com João Pessoa. Os indivíduos trafegavam na mesma moto usada nos assaltos, uma Honda Fan de cor preta. 


Em ordem: Pop roubada no último sábado, 12. Moto Honda Bros roubada na manhã desta terça, 15 e Honda Fan 160 usada pelos elementos
Uma perseguição foi iniciada e já no cruzamento das ruas João Pessoa com Perimetral o garupeiro se desfez de uma arma semelhante a uma pistola. Já no próximo cruzamento, o da Rua João Pessoa com Dr Raimundo Veras, a dupla foi alcançada e abordada. Com um deles os pm’s encontraram a chave da Honda Bros roubada. A arma jogada fora por eles no cruzamento anterior era uma pistola de pressão, idêntica a uma verdadeira.

Confissão

Um dos elementos confessou os assaltos e disse que ele e mais dois comparsas eram os autores. Eles foram identificados como:
1 - Francisco Maelson Santos da Silva, “Vulgo Maelson”, 18 anos, recém saído da Febem.
2 - Marcio Rener de Matos Freire, 34 anos, ex-detento de Fortaleza; 
3 - Francisco Wellington dos Santos Alexandrino, “ vulgo Ploc”, ex-detento de 21 anos.



Os dois elementos abordados disseram ainda que a moto Honda Bros tomada de assalto no boqueirão dos Liras na manhã de hoje, 15, estaria escondido em um matagal fechado localizado nos Apossados. Indagados sobre uma Honda Pop de cor branca tomada de assalto no sábado passado, 12, um deles também confessou o roubo e disse que estava escondida no mesmo matagal, distante cerca de 80 metros de onde estava a Honda Bros.
O terceiro elemento que também teria participado dos roubos seria o ex-detento Ploc. Ele foi localizado na residência de sua sogra, no bairro Brasília, e junto com Maelson e Márcio Rony foram conduzidos para a DPC de Camocim.

Autuados em flagrante

Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e sendo assim foram autuados em flagrante por crime de roubo qualificado, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública de Camocim.



Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio / Apoio: Cb Moreira, Sds Santos e Domingos
Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

Tem fotografia deles não?

Anônimo disse...

Flavio com os elementos não foram encontrados nenhum aparelho celular??? pois ontem me roubaram no mirante..um sansung..por favor, responda!

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

com certeza esse trio são responsável por mais roubo,basta investigar,mais uma vez parabéns a policia militar

Anônimo disse...

Parabéns a pm de Camocim. Faz tempo que esse vagabundo do maelson e ploc estavam fazendo assaltados em Camocim.

Anônimo disse...

Fez B.O? procure a delegacia Civil, porque os objetivos ficam na DPC.

Eliza disse...

Parabéns pelo bom trabalho de toda equipe.

Anônimo disse...

Parabens para polícia de camocim...sempre acredito que quando os guerreiros vão pra cima ,sempre com êxito... a equipe que fez a apreensão está de parabéns!

Anônimo disse...

maelson tu não aprende mesmo nào emh!

Anônimo disse...

maelson tu não aprende mesmo nào emh!

Anônimo disse...

Parabéns aos policias espero qui a justiça seja feita.e passe seus longos anos e parque por tudo qui já fizeram

Anônimo disse...

Tem jeito pra esses daí n
Vão só esquematizar outros planos de assaltos p qnd saírem daí
Infelizmente....😢😢😢

Anônimo disse...

Basta agora a polícia civil investigar, que com certeza chegará a muitos outros crimes cometidos por esses VAGABUNDOS que já estão agindo há meses na zona rural de Camocim.

Anônimo disse...

Cadê a polícia na praia do Maceió, porém; Todos estão sem segurança na localidade.
Socorro polícia

Anônimo disse...

Acho q vc não está vendo direto. No início da matéria tem foto dos 3elementos

Anônimo disse...

Estes elementos ficam todo dia na praça do coreto. Pode ir lá , só tem oque não presta, toda noite eles restam lá

Anônimo disse...

Parabens policia!!!
Tem que botar moral nesses vagabundo!

Anônimo disse...

Rapaz ploc para de andar cm quem no presta vai cuidar da tua familia vc tem q ter responsabilidade rapaz parece q vc gosta de ta na cadeia .triste

Anônimo disse...

Triste

Anônimo disse...

Solta os bichinhos e o emprego deles

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pelo trabalho dando maisso segurança a população!!

Anônimo disse...

Se tu sabe tanto nee qe eles estão lá é pq tu tbm ta lá vagabundando tbm ne boca de prata

Anônimo disse...

Eles devem dizer onde vendem ou desmancham as outras motos

Anônimo disse...

Acho Bom, espero que passe o resto da vida mofando na cadeia, o cidadão falta morrer de trabalhar para esses vagabundo tirar oque não e seu,oque você luta todos os dias para conquistar enquanto eles nunca souberam nem oque é levantar uma pá e uma enxada para conquistar oque quer. Merece e morrer na cadeira vagabundos.

Anônimo disse...

Se fez tem que pagar sim! Tem que postar fotos deles sim! Se não queria ser exposto então não faça coisa errada, não tire aquilo que não e sei, pois eles tiraram oque e meu simplesmente não vão devolver, e alguns meses na cadeia não vai pagar oque ele tirou e oque eu lutei tanto para conquistar, era pra existir uma lei, pois eles mesmo sabe aonde tá tudo que eles roubaram esses vagabundos. Você passa o dia todo trabalhado, fazendo economia para vim esses vagabundo e tirar o que e seu, não sabe o suor que você passou para comprar. Bando de verme.