14 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE AGREDIA MÃE E IRMÃ

Durante a tarde de sábado, 12, por volta das 15h30, policiais militares da Força Tática foram designados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Benjamim Constant, no bairro do Cruzeiro.
No local se apresentou uma senhora e sua mãe. Elas contaram aos policiais que vivem constantemente sendo agredidas e ameaçadas pelo indivíduo Francisco das Chagas de Oliveira, irmão de uma das vítimas e filho da outra vítima.
Mãe e filha relataram ainda que o acusado é alcoólatra e bastante agressivo. Disseram ainda que como sua agressividade tá se tornando mais intensa só agora resolveram denunciá-lo, pois temem que alguma tragédia aconteça na família.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Leonardo, Nogueira e F Meneses
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Carga torta,toda vida foi safado...

Anônimo disse...

A cara desse amaldiçoado!!!
Bin Laden camocinense...

Alberto t disse...

Não o conheço como mal elemento, sei q alcoólatra, mas violento, baderneiro ou coisa parecida não, todos os dias está no mercado e trabalhando fazendo bicos e pelo q vejo ele toda confiança daquele povo q trabalha no mercado, esse deveria ser tratado como um viciado e não como drogueiro safado ladrão, vou repetir, o conheço há anos e nunca testemunhei nada de errado contra esse sujeito, afora sua cachassada.

Anônimo disse...

AS VEZES FORA DE CASA É UMA COISA, DENTRO DE CASA É OUTRA. PELO QUE SUA MÃE E SUA IRMÃ FALARAM ELE É VIOLENTO COM ELAS DENTRO DE CASA. PASSAR UM TEMPO GUARDADO PRA VER SE APRENDE A VALORIZAR A FAMÍLIA

Tiago Araújo disse...

É verdade ,fora de casa ele é muito tranquilo,mais dentro quem sabe é quem convive,pra mim ele deveria ir para um internamento e não cadeia,enfim vamo vê se ele aprende.

Anônimo disse...

Se for alcoólatra tem o AA. VAMOS AJUDAR E NÃO CONDENAR.

Anônimo disse...

Meu caro, não se vc não é capaz de interpretar mas o camarada a cima não esta falando que o senhor da foto é inocente, esta apenas relatando que o conhece, que em comunidade ele é calmo e que não deveria ser tratado como drogado e safado, ele é apenas um viciado e por este maldito vicio que ele faz esta ações horrendas.

Anônimo disse...

Ele precisar é de tratamento e não de julgamentos.

Anônimo disse...

Pois eu o conheço muito bem e a muitos anos pq fui vizinha deles durante 35 anos e desde q ele viciou na bebida ele realmente batia na irmã e na mãe, isso eu falo pq constantemente a rua presenciava isso. Agora assim, na rua pode ser q ele fosse calmoesmo, mas dentro de casa ele era o cão chupando manga SIM.