3 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, CRIANÇA DE CINCO ANOS É ATROPELADA POR MOTO E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Uma criança de apenas cinco anos identificada como Jean Cláudio foi atropelada por uma moto durante a noite de quarta-feira, 02, aqui em Camocim e foi transferida em estado grave para Sobral.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h10 quando uma criança teria saído correndo de dentro de uma casa localizada na Rua Bandeirantes, boa Esperança, e foi atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda Broz 150 preta. A criança sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrida por populares para a UPA 24h e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral. O condutor da moto também caiu e sofreu algumas lesões de natureza leve. Ele foi identificado como Cleuton e apresentou sua carteira CNH bem como a moto estava em dias. Disse aos policiais que ainda tentou evitar o acidente mais não foi possível, visto que a criança surgiu correndo de uma vez.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

HELP disse...

Se as autoridades camocinenses não tomarem providências em relação a esta dita rua, principalmente no cruzamento com a rua Antonio Zeferino veras, infelizmente ali será palco de muitos acidentes, ao meu ver, um semáforo ali já era pra ter a muito tempo, pois o negócio está bagunçado!

Anônimo disse...

Notícias do estado da criança?

Anônimo disse...

Semana passada,por Deus eu não atropelei uma criança...ela surgiu rapidamante...à sorte é que eu ando piloto carro e moto devagar,se não teria acontecido o pior...queria chamar a atenção dos pais a terem mais cuidados com suas crianças!!!

Anônimo disse...

Verdade
Além da rua ser movimenta é muito estreita ,o bom seria ser mão única e o pior na Quele trecho de areia esboracado onde era a radio(frente a Farma x) ,só Deus pois nem calçamento a prefeitura n coloca mais.é horrível essa pista da bandeirantes
Pessoal estaciona dos dois lados e quem quiser q se vire

Unknown disse...

Mais uma vez se observa a necessidade de lombadas físicas ou eletrônicas pela cidade. Depois do asfaltamento de determinadas ruas esse tipo de ocorrência é cada vez mais frequente.
Vi de perto como os motoqueiros andam nas rua tua Bandeirantes e Esperantina sem falar nas outras ruas.
As autoridades públicas da cidade devem olhar melhor pra esses lados.