17 de agosto de 2017

CHAVAL-CE: ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Mais um acusado de tráfico foi tirado de circulação pela PM de Chaval. Desta vez a casa caiu para o indivíduo identificado como Antonio Lima da Costa, 27 anos.
Manhã de quarta-feira, 17, os pm’s realizavam policiamento preventivo pela cidade quando ao passarem pela Rua do índio, bairro Porto da Missa, abordaram um indivíduo que estava no local de forma suspeita. Foi realizada uma vistoria pente-fino e com ele os militares apreenderam 10 pedras de crack. Apesar de não ser comum a confissão, o indivíduo teria dito para a polícia que a droga seria comercializada ali no mesmo no bairro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC da cidade onde o delegado o autuou por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia.

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sgt Jenilson, Sds Bento e Tainan
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

olha esses policias ,. tem que se toca mas um poco e deixa esses cara trabalha e , em busca de prende os assacinos que mata os irmao ,. mata e fica solto ta errado

Tigger Max™ disse...

As únicas coisas que estão erradas, são o seu português, tipico de ladrão burro, e sua mente retardada. "Deixa esses cara trabalhar"? Vá se lascar, ganhar em cima da destruição dos outros não é trabalho. "Prender os assassinos que matam os irmãos"? Eu tô pouco me linchando. Você acha, que com milhares de pessoas em filas dos hospitais, pessoas perdendo empregos, nós, cidadãos de bem, vamos nos importar com vagabundo que mata vagabundo, que se matem mesmo, visitem o capeta.

Anônimo disse...

olha a cara desse safado. a casa caiu traficante zeruela,falta só o teu chefe, em breve ele cairá.

Anônimo disse...

Esse traficante e um laranja paiha não arrumar dinheiro nem pra cortar o cabelo

Anônimo disse...

Si lascou bichão de novo PM de Chaval parabéns esse indivíduo tem jeito não vil

Anônimo disse...

Otario está preso de novo tem jeito mesmo não parabéns pm

Anônimo disse...

Isso é qualidade de tráficante