18 de agosto de 2017

BEBÊ ESTÁ EM ESTADO GRAVE AO SER ATACADO POR CÃO PITBULL E AVÔ DIZ TER MATADO O CACHORRO PARA SALVAR O NETO

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim Alvorada, em Maringá, no norte do Paraná. Criança está em estado gravíssimo.

Um bebê de 11 meses foi mordido por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (18), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, no Jardim Alvorada. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu fratura no crânio e outros ferimentos, e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.
Segundo a família, a criança estava na casa dos avós, brincando com a avó e o animal na sala da casa quando ocorreu o ataque. Para conseguir salvar o bebê, o avô teve que sacrificar o animal, informou a família.
O hospital confirmou que a criança está em estado gravíssimo em razão da perda de massa encefálica. O bebê passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. A criança completa um ano de idade no dia 2 de setembro.

Fonte: G1
Foto ilustrativa

9 comentários:

Anônimo disse...

Raça maldita. Ainda tem gente que defende.
Esse tipo de cachorro, pitbull, é que nem bandido ruim, só presta morto.

Anônimo disse...

Tenho ódio desses cachorros

Anônimo disse...

tem um pitbull aqui no meu quintal entra aqui.....ele so pega ladrao ...

Anônimo disse...

Essa raça muito é boa

Anônimo disse...

Não er o cachorro e sim o modo de criar...mesma coisa eo ser humano...

Anônimo disse...

São malditos
Esses cães

Anônimo disse...

Depende da criacao
Mais eles sao otimos caes
La em ksa n passa nem gato pq eles n deixam tenho dois pegam ate ratos

Anônimo disse...

Querem criar criem no quintal de casa para matar sua familia e quem entra la,agora nao os levem pra rua se não forem adestrados pois acho que ninguem quer ser visto como um assacino nem mesmo como uma vitima insiguinificante na sociedade brasileira que é tão preconceituósa nos dias de hoje nem mesmo seu cachorro quer isso
E se forem ver meu comentario verão que eu ainda fui um pouco preconceituoso de certo modo.
Mas não era essa minha intensão.
Espero que todos vejam esse comentario com uma boa colocação e nao como só mais um comentario critico desconstrutivo como quase todos eles e é isso que eu queria impor nesse caso
OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Querem criar criem no quintal de casa para matar sua familia e quem entra la,agora nao os levem pra rua se não forem adestrados pois acho que ninguem quer ser visto como um assacino nem mesmo como uma vitima insiguinificante na sociedade brasileira que é tão preconceituósa nos dias de hoje nem mesmo seu cachorro quer isso
E se forem ver meu comentario verão que eu ainda fui um pouco preconceituoso de certo modo.
Mas não era essa minha intensão.
Espero que todos vejam esse comentario com uma boa colocação e nao como só mais um comentario critico desconstrutivo como quase todos eles e é isso que eu queria impor nesse caso
OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.